Gotham Knights é adiado para 2022

A Bat familia terá que esperar um pouco mais para Gotham Knights

Hoje (19), a página no twitter de Gotham Knights publicou o que parecia ser inevitável, especialmente no momento que nos encontramos diante da pandemia. Que para deixar a experiência mais agradável e incrível para os fãs, o game será adiado para 2022, sem uma data prévia.

No game da Warner Bros, a nova ameaça é a Corte das Corujas e quem irá defender a cidade dessa ameaça são os Cavaleiros de Gotham (Capuz Vermelho, Asa Noturna, Robin e Batgirl) já que, supostamente, Bruce Wayne está morto, mas este não será o único mistério do jogo. Entre as novidades, poderemos jogar em co-op, ver a barra de vida dos inimigos, a quantidade de dano causado e até mesmo teremos pontos de experiência para os personagens.

Enquanto esperamos por mais novidades que serão compartilhadas nos próximos meses sobre o game, aproveite para jogar outros games da franquia Batman através do Xbox Game Pass Ultimate.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
2 Comentários
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

2
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x