Ghost Recon Breakpoint promove evento de caridade e beta fechado

Ubisoft Começa Beta Fechado de Breakpoint e Promove Evento de Caridade

A Ubisoft iniciou na quinta-feira, 8 de setembro, o beta fechada de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint para os jogadores que se inscreveram antecipadamente. Além de poderem jogar a demo, poderão experimentar o evento de caridade Man Down.

Durante este período de beta, os jogadores poderão explorar diversos cenários do jogo sozinhos ou em até 4 jogadores. Além disso, poderão experimentar duas missões da Operação Greenstone, que fazem parte da história principal de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint; as Missões Aurora, com desafios secundários que trarão detalhes sobre a ilha Aurora e seus habitantes, e as Missões de Facção, que contam com oito novas tarefas por dia.

Além disso, as áreas de drones também estão disponíveis para testar a força dos jogadores em batalhas, onde podem enfrentar Murmurs (pequenos drones voadores capazes de atacar em enxames), Aamons (drones terrestres de tamanho médio) e Behemoths (drones gigantes fortemente blindados e com intenso poder de fogo).

O evento de caridade Man Down visa arrecadar recursos para a ONG global Child’s Play. Criada em 2003, o Child’s Play, é uma instituição de caridade dedicada à melhoria de vida de crianças com brinquedos e jogos em sua rede de mais de 100 hospitais em todo o mundo. E quanto mais jogadores participarem, mais ela doará ao projeto e para participar basta apenas jogar no modo cooperativo e reviver seus amigos abatidos.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox