Geralt de Rivia chega ao Monster Hunter World

A CD PROJEKT RED e a Capcom convidam a todos para visitar Monster Hunter World, com o novo conteúdo extra vindo diretamente da franquia The Witcher 3: Wild Hunt.

O conteúdo deste crossover gira em torno das missões originais do jogo e estará disponível para todos os jogadores que possuírem Rank 16 ou maior. Nestas missões, será possível controlar o bruxo Geralt em suas caçadas com a dublagem original em inglês de Doug Cockle.

A missão “Contract: Trouble in the Ancient Forest” irá encarregar o bruxo de Rivia a rastrear e lidar com uma força poderosa conhecida como Leshen, mas para derrotar tal criatura será preciso utilizar suas habilidades, além de todo o arsenal do bruxo como a sua espada de prata e suas magias também estarão disponíveis. Os diálogos influenciarão diretamente o desenrolar da história assim como acontece em The Witcher 3: Wild Hunt.

No dia 15 de fevereiro, os jogadores com o Rank 50 ou maior, poderão testar suas habilidades em um evento focado no multiplayer, muito desafiador, e deverão derrotar uma versão muito mais mortal do Leshen. Esta missão, “Contrato: Woodland Spirit” estará disponível até primeiro de março.

Ao concluir o “Contrato: Problema na Floresta Antiga”, vai garantir aos jogadores itens mais que especiais inspirados em The Witcher, além de obter recursos para criar a armadura e as armas do bruxo Geralt e também itens para o seu companheiro Amigato, novos gestos, títulos e fundo de cartão da Guilda. Para obter os recursos para criar a armadura e as armas de Ciri, será preciso completar “Contract: Woodland Spirit”.

O crossover de Monster Hunter x The Witcher 3: Wild Hunt será distribuído de forma gratuita. A atualização para os jogadores que possuírem Monster Hunter World que estará disponível na Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.