Genesis Noir também será lançado para Xbox One

O universo de Genesis Noir se expandiu até o Xbox One!

Genesis Noir, desenvolvido por Fellow Traveler e Feral Cat Den, é um conto cósmico sobre jazz, sobre o misterioso caso de amor e o Big Bang. O jogo, previamente anunciado somente para PC, também vai chegar ao Xbox One em 2020.

Confira o trailer:

Para celebrar esse anuncio, a equipe de desenvolvimento de Genesis Noir contou um pouco mais sobre o jogo e suas inspirações para o mesmo:

Genesis Noir é um jogo de aventura que acontece antes, durante e depois do Big Bang. Um tiro cósmico se expande em direção ao coração de um deus e você deve explorar o universo, buscando pistas sobre como a criação pode ser desfeita. O Big Bang está ficando cada vez maior e estamos animados em anunciar que ele se expandirá até o Xbox!

Somos um pequeno estúdio composto por dois caras em Nova York, um punhado de amigos freelancers e alguns grandes músicos em Londres que sonharam explorar mundos estranhos e compartilhá-los com os outros. Eu acho que vendo o quão longe nós chegamos, é bom ter um momento e compartilhar algumas experiências que nos iniciaram no caminho para criar esta aventura noir. Se você quiser se dedicar a um pouco de história, gostaria de falar um pouco sobre o desenvolvimento de jogos e busking e como 10 anos de vida no coração de Nova York deram vida ao Genesis Noir.

Em Genesis Noir, você encontrará um músico. Na verdade, você conhecerá vários músicos – um líder da banda chamado Golden Boy, um cantor de jazz sedutor chamado Miss Mass; você vai se tornar um músico.

Quando me mudei para cá, me deparei com um saxofonista praticando em um estacionamento ao lado do canal poluído de Gowanus. Sua música tonta ecoou por um longo e baixo túnel que por acaso eu estava fazendo canoagem em uma excursão ecológica. Sua prática bêbada reverberou em torno de mim, criando a trilha sonora desorientadora para explorar um terreno baldio urbano. Nunca esquecerei minha curiosidade insuportável de descobrir se as emanações das águas escorregadias do óleo estavam causando alucinações auditivas enquanto viajávamos pelo túnel. Sua brincadeira, embora não exatamente pronta para o Carnegie Hall, era perfeitamente adequada para aquele momento.

Essas experiências inspiraram ambientes urbanos solitários em Gênesis Noir. Skylines antes do amanhecer coalesceram em praças abstratas e momentos de deleite escondidos no meio do caos.

Genesis Noir chegará ao Xbox One 2020. Continue acompanhando o Arena para não perder nenhum detalhe do jogo 😉

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox