Generation Zero está chegando!

Explore uma Suécia dos anos 80 cheia de inimigos robóticos em Generation Zero.

A Avalanche Studios revelou a data de lançamento do seu próximo jogo de ação de mundo aberto, Generation Zero: 26 de março de 2019 é o dia em que você e mais 3 amigos podem explorar um mundo onde o futuro encontra o passado.

  • Confira o gameplay:

Explore um vasto mundo aberto que apresenta um ciclo dia/noite com clima imprevisível, comportamento complexo de IA, acústica altamente realista e uma dinâmica trilha sonora dos anos 80.

Todos os inimigos no mundo e percorrem a paisagem com intenção e propósito. Combinando taticamente armas, habilidades e equipamentos, você será capaz de atrair, atingir e destruir seus inimigos. O dano que você causa aos inimigos é permanente. Inimigos ainda terão os mesmos danos até que você os enfrente novamente, seja daqui alguns minutos, horas ou semanas depois.

  • De 1 a 4 Jogadores Multiplayer

Jogue sozinho ou junte-se a até três amigos no multiplayer co-op. Procure por armas e equipamentos, defina armadilhas e use o ambiente a seu favor em combates intensos. Colabore e combine suas habilidades únicas para derrubar inimigos, apoiar amigos abatidos revivendo-os e compartilhar o saque após um inimigo ser derrotado.

  • Sobre a Geração Zero

Experimente um explosivo jogo de gato e rato em um vasto mundo aberto. Nesta reinvenção da Suécia dos anos 1980, máquinas hostis invadiram o campo sereno, e você precisa revidar enquanto desvenda o mistério do que realmente está acontecendo. Ao utilizar táticas de guerrilha testadas em batalha, você poderá atrair, paralisar ou destruir inimigos em escaramuças intensas e criativas de sandbox.

Se preferir encomendar o jogo, você vai receber o exclusivo Radical Vanity Pack com 12 opções adicionais de personalização de aparência para criar uma aparência exclusiva dos anos 80.

Você pode gostar também