Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Gears Pop terá servidores encerrados

Em 2021, os servidores do Gears Pop, serão encerrados

O Gears Pop na sua última atualização trouxe uma má notícia para os fãs da franquia: no dia 26 de abril de 2021, o game será encerrado. Confira o comunicado logo abaixo.

“Obrigado Gears! Juntos, enfrentamos incontáveis ​​ondas de Horda e derrotamos inimigos no campo de batalha Versus, mas infelizmente Gears Pop! está encerrando em 26 de abril de 2021. Até lá, estaremos trazendo de volta alguns de nossos eventos mais populares, aumentando as recompensas do Bounty e as taxas de rejeição para Pins lendários. Com efeito imediato, a compra no aplicativo também foi desativada. Obrigado pela sua compreensão e apoio.”

Com o encerramento anunciado, foi informado também que alguns eventos de maiores sucessos estarão retornando e que houve um aumento nas recompensas do game, além de ter a taxa de drop de bottons lendários aumentados.

Gears Pop

As compras pelo aplicativo já foram desativadas e para aqueles que fizeram compras nos últimos 90 dias serão automaticamente reembolsados. Com isso, todas as transações que ocorreram entre os dias 30 de julho e 28 de outubro serão reembolsadas.

Vale lembrar que pode se levar algumas semanas até que os processos de reembolsos sejam concluídos.

A justificativa dada pela Mediatonic sobre o encerramento do game é que: “A manutenção de um jogo depende de várias coisas, além de manter os servidores ativos. Abordar problemas, desenvolver conteúdo e fornecer suporte são essenciais para manter o jogo em execução. Infelizmente, isso não é mais viável.”

Leia nosso review clicando aqui.

Se Inscrever
Notifique me
3 Comentários
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

3
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x