Gears 5 sem Passe de Temporada e sem Pacotes!

Gears 5 chega logo menos e já nos enche de alegria com o fim do Passe de Temporada e dos Pacotes (Gears Packs)!

A The Coalition sabe que nos importamos com conteúdo in-game, sabe que os pacotes não agradaram muito e nos ouviu! Portanto, eles têm como objetivo em Gears 5, melhorar a experiencia do jogador nesse quesito. E para isso, começaram com as seguintes mudanças:

  • Sem Passe de Temporada
  • Sem Pacotes (Gear Packs)
  • Mapas gratuitos tanto para o matchmaking quanto para as partidas privadas
  • Recompensas exclusivas com o novo sistema Tour of Duty
  • Todas as compras na loja serão diretas, então você sempre sabe o que vai conseguir

A The Coalition ainda tem muitas novidades de Gears 5 para compartilhar em breve, mas enquanto o momento certo não chega, eles detalharam essas novas formas de conseguir itens in-game. Confira:

✓ Tour of Duty – Recompensas

Comprometidos a fornecer recompensas mais lucrativas do que nunca, foi anunciado um novo sistema abrangente chamado Tour of Duty. Você enfrentará Desafios Diários e terá Medalhas Sazonais para se classificar e ganhar conteúdo de personalização (incluindo skins de personagem).

O caminho para obter cada item será claro – você saberá o que precisa fazer para ganhar cada item de personalização específico. Além disso, não haverá conteúdo somente para pagamento “Premium” no programa Tour Of Duty.

O Tour of Duty também será executado em um formato sazonal, oferecendo novos conteúdos e desafios para perseguir todas as temporadas.

Além do Tour of Duty, você também ganhará recompensas diretamente de outras formas, como encabeçando o placar do modo Escape ou do modo Versus.

✓ Supply – Conteúdo Grátis Obtido Apenas Jogando

Com o Supply Drops, cada minuto que você joga (em todos os modos multiplayer) contribui para uma queda aleatória de itens chamados de Supply.

Se você receber um card duplicado, ele será transformado automaticamente em Scrap. O Scrap pode ser gasto na criação de itens de suprimento que você não tem ou habilidades de personagem que deseja atualizar.

Itens do Supply Drops não poderão ser comprados com dinheiro real.

✓ Conteúdo Exclusivo de Compra

O conteúdo de personalização exclusivo poderá ser comprado com uma moeda premium no jogo chamada Iron. O Iron é comprado com moeda do mundo real. Também será possível ganhar uma quantidade limitada de Iron com o Tour of Duty.

O conteúdo encontrado na loja será de compra direta, ou seja, o que você vê é o que você vai obter. Sem Gear Packs, sem aleatoriedade.

A The Coalition está empenhada em garantir um ambiente competitivo justo em todos os modos de Gears 5, assim não existirão itens na loja que ofereçam algum tipo vantagem competitiva para os compradores com dinheiro real, ou seja, sem pay to win.

✓ Boost

Boost é um novo opcional comprável no Gears 5 que fornece progressão acelerada por um período (por exemplo, 1 dia, 7 dias, etc.).

Os Boosts terão os seguintes benefícios:

  • XP multiplayer dupla
  • XP de personagem dupla para Escape e Horda
  • Velocidade acelerada para receber o Supply Drop

Eles ressaltam que o uso de boosts não é necessário para ganhar ou desbloquear qualquer conteúdo.

Curtiram essas mudanças na forma de obter recompensas em Gears 5? Conta aqui nos comentários para a gente 😉

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox