Gears 5 recebe várias mudanças junto com a Operation 4

Gears 5 ganha mudanças na loja, nos personagens, novos mapas e muito mais.

Gears 5, após a saída do Rod Fergusson e de outros membros da equipe, vem passando por algumas mudanças e terá novidades chegando junto com a Operation 4 , que tem início hoje, dia 14 de julho.

Vários ajustes já eram notados no jogo, como atualização de armas, ajuste de movimentos, modificação na lista de reprodução do multiplayer e a inclusão de um modo do desenvolvedor, onde outras mudanças e ajustes são testados junto à comunidade.

A Operation 4 do Gears 5 trás novo personagem, o icônico Dom, que, em um primeiro momento, não terá habilidades especiais. Essa modificação foi feita para que se tenha uma entrega maior de personagens.

O mapa Banco de Sangue, que é um dos mapas clássicos do multiplayer de Gears, também está de volta e foi prometido uma variação maior na próxima operação do game.

As cartas de habilidades sofreram mudanças: antes era possível aprimorá-la até o nível 5, agora será possível deixá-la mais fortes e elevá-las para o nível 6, porém serão necessárias 20 cartas duplicadas para poder subir o nível.

Kait, Del, JD e Fazh agora são jogáveis no modo Fuga, mas há algumas pequenas modificações nos ultimates de cada personagem, como, por exemplo, as habilidades especiais da Kait e do Fahz tiveram uma redução.

Gears 5

No modo Horda há algumas mudanças que irão animar muitos jogadores! A primeira delas é possibilidade de utilizar, algumas habilidades da Lahni, Keegan e Mac que antes eram apenas disponíveis no modo fuga. E a outra mudança é a liberação do Fabricador, onde todas as classes poderão comprar as fortificações e armas sem nenhuma restrição.

A Loja do Gears 5 está passando por mudanças, um novo sistema está sendo implementado e irá facilitar a compra de conteúdo com a inclusão de uma nova moeda chamada Gears Coins, que será utilizada para desbloquear quase todos os itens da loja e para adquiri-las bastará jogar o game, um caminho mais fácil é concluir os objetivos do Tour of Duty.

Um novo Ranking foi adicionado ao Tour of Duty para aqueles que já concluíram os objetivos e permitirá que os jogadores continuem ganhando Gears Coins pelo tempo em que ele jogar.

Gears 5 faz parte do catalogo de jogos do Xbox Game Pass e suas atualizações são gratuitas para todos os jogadores.

0
()