Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Gamescom 2021 será 100% digital

Formato híbrido é descartado pelos organizadores da Gamescom 2021

Em virtude da (ainda) situação preocupante da pandemia de covid-19, os organizadores da Gamescom 2021, juntamente da Associação Alemã da Indústria de Jogos resolveram voltar atrás da ideia do evento ser realizado de forma híbrida para ser totalmente digital.

gamescom 20 003 007

Em um comunicado oficial no site do evento, Felix Falk, diretor da Associação, comenta que a ideia é realizar o evento híbrido em 2022, enquanto que devido aos esforços do time de desenvolvedores, novos conceitos de interação serão apresentados, como o Epix.

“No próximo ano será a primeira vez que seremos capazes de implementar muitos dos novos conceitos para o formato híbrido da gamescom. Para a digital gamescom 2021, nosso foco é fornecer ainda mais jogos e alcance, bem como uma atmosfera de comunidade intensificada. Estamos, portanto, introduzindo um conceito completamente novo chamado Gamescom Epix, que envia a comunidade em uma jornada de busca conjunta nas redes sociais antes mesmo do início da feira.”

Também foi informado que a Opening Night Live, apresentada por Geoff Keighley, que faz os principais anúncios, foi adiado em um dia, mudando para 25 de agosto (quarta-feira).

“Os fãs de games em todo o mundo já podem esperar pelo evento deste ano. Após o grande sucesso do ano passado, o interesse dos desenvolvedores é enorme para poder apresentar suas estreias mundiais no ONL este ano e, assim, se tornar uma parte importante da Gamescom 2021. ”

Geoff Keighley

O evento terá início em 25 de agosto e termina em 29 de agosto.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x