Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Gamescom 2020: Evento presencial é cancelado

Uma troca justa e necessária

Apesar dos esforços dos organizadores da Gamescom 2020, seu evento presencial ser cancelado oficialmente devido a pandemia do coronavirus era questão de tempo. Anteriormente, a decisão iria ficar para meados de maio, mas a confirmação veio antes, junto de uma nota oficial.

“É oficial: infelizmente, a Gamescom não será realizada em Colônia este ano. Assim como muitos de vocês, estamos desapontados, porque, como equipe da Gamescom, estamos trabalhando em um maravilhoso evento há meses, assim como muitos expositores. No entanto, também é bastante claro para nós que, diante da pandemia do coronavirus, devemos permanecer unidos. Isso significa que todos devemos ter consideração um pelo outro e reduzir o risco de infecção”.

Entretanto, todos os esforços estão sendo feitos para o evento digital acontecer da melhor forma possível. Geoff Keighely confirmou que o Opening Night Live será 100% online.

“No entanto, estamos trabalhando a toda velocidade na Gamescom digital. É, afinal, o maior evento de jogos do mundo, e é isso que deve ser novamente este ano. Você já pode esperar como celebraremos os melhores jogos e a Gamescom junto com você e milhões de jogadores em todo o mundo no final de agosto, mesmo que apenas digital e não no local desta vez. Porque uma coisa é certa: também este ano, a Gamescom é e continuará sendo “o coração dos jogos”!

As transmissões da Gamescom 2020 seguem confirmadas para 24 de agosto.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x