Gamescom 2020 – Evento expandirá transmissões online

0

Decisão sobre receber público ocorrerá em maio

A pandemia do coronavirus segue impactando os principais eventos do mundo e com os games não é diferente. A Gamescom 2020 ainda não sabe se poderá realizar o evento presencial (muito provavelmente que não), e já planeja expandir seu conteúdo com relação a transmissões online.

Em comunicado para a imprensa, os organizadores da feira reiteram que se possível, irão realizar um evento com público, tomando todos os cuidados necessários.

“Em meados de maio, será feita uma avaliação de como a gamescom também pode ser realizada no local em Colônia, com base nos últimos desenvolvimentos da pandemia do coronavirus naquele momento, juntamente com as autoridades estaduais responsáveis. Se um evento no local for possível, também haverá mais informações nessa fase, sobre as mudanças que precisam ser feitas para garantir totalmente a saúde de todos os visitantes. Isso foi combinado com os maiores expositores, portanto, todos os planos da gamescom continuam em velocidade máxima”.

A Gamescom 2020 está prevista para ser realizada em 26 até 29 de agosto e será mais uma vez na cidade Colônia, Alemanha.

Você pode gostar também
Comentários