[Gamescom 2019] – PUBG ganhará crossplay entre Xbox One e PS4

Winner winner…

Desde que Playerunknown’s Battlegrounds foi lançado para consoles, um dos recursos mais aguardados entre os jogadores é o crossplay entre as plataformas. E o desejo de muitos vai se tornar realidade: Durante a Gamescom 2019, foi anunciado o matchmaking entre Xbox One e Playstation 4.  Os jogadores que jogam no Xbox One poderão jogar com seus amigos que jogam no Playstation 4 e vice-versa.

Ainda não temos uma data definida para a chegada do crossplay, mas o recurso estará disponível no servidor de testes (PTS) no final de setembro e será lançado no início de outubro nos servidores definitivos.

E você acha que acabou? A PUBG Corp anunciou a chegada da 4° temporada no Xbox One para o dia 27 de agosto.

Hoje, estamos empolgados em contar sobre a nossa atualização da 4ª temporada do PUBG, chegando ao Xbox One em 27 de agosto. A 4ª temporada pode ser a nossa maior atualização, com a chegada do muito aguardado Erangel Visual Update e Survivor Pass 4: Aftermath. Esta revisão do nosso mapa original, Erangel, inclui não apenas melhorias visuais impressionantes, mas também rebalanceamento de armas e veículos em toda a linha. Além disso, nós adicionamos alguns segredos escondidos que dão dicas sobre a história do Erangel, então não deixe de explorar seus lugares favoritos para procurar essas pistas. Mais importante, ainda é Erangel, e os fãs que amaram o mapa todo esse tempo ainda devem se sentir em casa.

Confira o trailer oficial do anúncio do crossplay e da chegada da 4° temporada:

Você pode adquirir o jogo direto pela Microsoft Store ou se é assinante do Xbox Gamepass, é só baixar o game e aproveitar

Fonte News Xbox
Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox