[Gamescom 2018] – Ori and the Will of the Wisps Recebe Novidades

Além de desafiador será… competitivo?

Podemos acompanhar nesta terca-feira, 21 de agosto, no Inside Xbox Global especial da Gamescom 2018, um pouco mais a respeito sobre Ori and the Will of the Wisps, que está sendo aguardado por muitos fãs, e imaginamos que o jogo será bem desafiador. Quem jogou o primeiro título, sabe bem o que aguardar.
A novidade agora será um novo modo, onde a empresa disse:

“Estamos muito animados em anunciar nosso novo modo de teste com o Spirit. Os Spirit Trials serão encontrados em todo o mundo … e permitirão que os jogadores corram assincronamente contra seus amigos”.

 

Nesse modo, você poderá desafiar seus amigos, usufruir de todas suas habilidades para tentar bater o menor tempo possível, em um percurso partindo de um ponto a outro. Bem desafiador, não?

Ori and the Will of the Wisps, ainda não tem data de lançamento, só o que se sabe ate o momento, é que será lançado em 2019, e enquanto o jogo não chega, por que não se desafiar e se preparar para chegada dele em, ori and the Blind forest, adquirindo-o na Microsoft store, clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Comentários em Nossa Comunidade

  1. Pre venda na certa

  2. Este farei pre-order sem pensar 2x… Considero o primeiro um dos melhores indies no estilo plataforma até hoje, principalmente com relação ao visual e a trilha sonora.

  3. Will says:

    Esse tem meu dinheiro sem pestanejar.

  4. Ori foi para mim o divisor de água quando se trata de jogos Indies, antes só queria saber de jogos AAA mas sentia que faltava algo, foi quando em um promoção na loja virtual que eu adquiri o jogo. Não conseguia parar de jogar, jogo bonito, jogabilidade viciante e a melhor coisa em um jogo, faz você pensar.Só faltou uma coisa para ele ser melhor, Chefes mais elaborados. Ori and the will of the wisps, a compra é certa. Rs

Comente também em Comunidade Arena Xbox

Participantes