Games With Gold – Dezembro

Será que o Papai Noel vai trazer bons presentes?

Dezembro está chegando e com ele, a ansiedade pelos Games With Gold do mês. Major Nelson acabou de publicar em seu twitter, quais jogos serão e bem…confira a lista!

  • Q.U.B.E. 2 – (01/12 até 31/12)

DescriçãoQ.U.B.E. 2 o imergem em um mundo alienígena dilapidado e, no papel da arqueóloga Amelia Cross, você precisa mudar o espaço circundante e trabalhar junto com outros sobreviventes para encontrar o caminho para casa. Ao resolver os enigmas encontrados no caminho, você deve aprender a verdade incrível sobre seu verdadeiro destino e as origens do mundo em que você se encontra – isso irá chocar você nas profundezas da sua alma.

Opinião: É um jogo de nicho, que provavelmente não agradará muitos jogadores.

 

  • Never Alone – (16/12 até 15/01/19)

DescriçãoCriado em parceria com os nativos do Alasca, Never Alone (Kisima Ingitchuna) mergulha nos saberes tradicionais do povo Inupiat, do Ártico, para uma experiência de jogo única.

Opinião: A julgar pelo trailer, me lembra as dinâmicas de Limbo e Inside. Promissor. Jogarei com gosto.

 

 

 

 

  • Dragon Age II – (01/12 até 15/12)

DescriçãoNo jogo, que se passa no mesmo mundo de Dragon Age: Origins, o jogador assume o papel de Hawke, um personagem humano que pode ser mago, guerreiro ou ladino, que chega na cidade de Kirkwall como um fugitivo, mas se tornam um campeão lendário da cidade, e influencia nas políticas e nos conflitos da cidade.
Opinião: É um clássico do 360, que entra naquela coluna do “Vale a pena jogar de novo”.

 

 

 

  • Mercenaries – (16/12 até 31/12)

DescriçãoMercenaries é um explosivo jogo FPS (jogo de tiros em perspectiva da terceira pessoa) em que jogamos no papel de um mercenário de elite num campo de batalha de destruição total e completamente interativo. Sem limites, sem fronteiras, sem dó.

Opinião: É a primeira vez que um game do Xbox Classic é dado nos Games With Gold. Só por esse motivo, você deve jogar, nem que seja para conhecer um jogo “raíz”.

 

 

Sobre a Live Gold:

Como membro do Xbox Live Gold, você obtém o modo multijogador mais avançado, jogos grátis e descontos exclusivos para membros na Microsoft Store. Com o Xbox Live Gold, você pode permanecer conectado com amigos, familiares e membros do Xbox Live do mundo todo. Entre para conferir as ofertas disponíveis. Ofertas promocionais podem não ser válidas para todos os membros. Sua assinatura continuará sendo cobrada pelo preço regular vigente (sujeito a alterações), mais impostos aplicáveis, a menos que seja cancelada em www.microsoft.com/accounts. Assinaturas e requisitos adicionais são aplicáveis para alguns recursos do Xbox Live Gold. Visite Xbox.com/live. Internet de banda larga, jogos e conteúdo de mídia vendidos separadamente. Oferta de jogos grátis: apenas para assinantes Gold. No Xbox One, é necessária uma assinatura Gold ativa para reproduzir os jogos grátis resgatados.

Faça sua assinatura na Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
  1. João Gabriel Diz

    Só jogo boxta

    1. Jp Diz

      De fato, deixou a desejar 😔

  2. José Carlos Diz

    Depois de bf1 era de se esperar jogo bosta pra fechar o ano

  3. Luan Diz

    Entrei no 360 achando que ia ter dragon age e vem o jogo the Maw 😑😑

    1. Bguidolin66 Diz

      A mesma coisa aconteceu comigo, Luan, fiquei frustrado… Fazer o que, né…

    2. Aline Diz

      Vdd uma bosta

  4. Aline Diz

    Colocaram the maw jogo que não vale nada

  5. angela Diz

    Muito interessante seu site. Parabéns pelo trabalho ^^

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.