Game Pass: Mortal Kombat X e PES 2019 são adicionados

Que presentes de natal!

Após um The Game Awards 2018 repleto de anúncios bombásticos, eis que chegam as novidades para o catálogo do Xbox Game Pass. Confira!

  • Mortal Kombat X (a partir de 07/12)

DescriçãoMortal Kombat X combina uma apresentação cinematográfica sem igual com uma jogabilidade nova, formando os Kombates mais brutais da história. Pela primeira vez, Mortal Kombat X possibilita a escolha entre múltiplas variações para cada personagem, afetando tanto a estratégia como também as técnicas de luta.

Opinião: Um excelente game de luta, trazendo os personagens que marcaram época dos arcades e são adorados por todos! Brutal!

 

 

  • PES 2019 (a partir de 13/12)

DescriçãoPES 2019 recria o futebol mostrando o poder do futebol através de ligas autênticas e realismo aprimorado – e os membros do Xbox Game Pass terão acesso a toda a ação! E agora graças a uma recente atualização de jogo que adicionou novos estádios, kits de equipe e uma nova gama de chuteiras e bolas, o jogo está melhor do que nunca.

Opinião: Sem dúvida, o melhor PES de todos os tempos. Com uma física mais apurada, o game agradou bastante!

 

 

  • Spintires: MudRunner  (a partir de 13/12)

DescriçãoNos duros desertos da Sibéria, assuma o controle de poderosos veículos off-road em Spintires: Mudrunner . Experimente lama, rios torrenciais e outros obstáculos difíceis, alimentados por um impressionante motor de física que simula alguns dos ambientes mais difíceis conhecidos pelo homem.

Opinião: Para quem curte jogos com veículos de física apurada, parece uma ótima opção.

 

 

  • Hellblade: Senua’s Sacrifice (a partir de 17/12)

DescriçãoNo tempo dos vikings, uma guerreira celta parte numa demanda visionária arrepiante até ao inferno viking para lutar pela arma do seu falecido amado. Criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que sofreram de psicoses, Hellblade: Senua’s Sacrifice vai arrastar-te para as profundezas da fúria melancólica da mente despedaçada da Senua.

Opinião: A Microsoft comprou a Ninja Theory, desenvolvedora desse game fantástico e obrigatório. Jogue com headset, de preferência.

 

 

  • Ori and the Blind Forest (a partir de 20/12)

DescriçãoOri e Blind Forest foram aclamados pela crítica – com mais de 30 prêmios do setor em seu nome – e fãs profundamente apaixonados quando chegaram ao Xbox One. O jogo de plataforma side-scrolling da Moon Studios combina arte incrível, música emocionante, jogabilidade desafiadora e narrativa poderosa em um jogo de referência que não deve ser desperdiçado.

Opinião: Um dos melhores jogos do Xbox One, que se você não jogou, poderá aproveitar com o Game Pass.

 

 

  • Shadow Warrior 2 (a partir de 20/12)

DescriçãoShadow Warrior 2 é a estonteante evolução do original shooter em primeira pessoa da Flying Wild Hog, dando continuidade às desventuras do ex-shogun corporativo, Lo Wang. Agora sobrevivendo como mercenário recluso em meio a um mundo corrompido, o formidável guerreiro precisará mais uma vez fazer uso de uma devastadora combinação de armas, espadas, magia e inteligência para combater legiões demoníacas que dominam a terra.

Opinião: Se tem o selo da Devolver Digital, é sinônimo de muitas horas de jogatina divertida. O primeiro foi muito bom!

 

  • Ashen (a partir de 07/12)

DescriçãoUm RPG de ação cooperativa de mundo aberto sobre um andarilho em busca de um lugar para chamar de lar. Ao se aventurar no reino de Ashen, você encontrará ocasionalmente outros jogadores em um mundo aberto multiplayer cooperativo e passivo. Cabe a você decidir como lidar com eles – lutar juntos contra o mal, convidá-los para a sua festa ou simplesmente ignorá-los.

Opinião: Finalmente!!

 

 

  • Kingdom Two Crowns (a partir de 11/12)

DescriçãoTrabalhe com outros jogadores no novo modo de campanha solo ou cooperativo para construir um reino e protegê-lo da ameaça da ganância. Experimente novas tecnologias, unidades, inimigos, montagens e segredos na próxima evolução da premiada franquia de estratégia!

Opinião: Um game interessante, com propostas interessantes. Por que não jogar?

 

 

  • Below (a partir de 14/12)

DescriçãoUm terrário processual cheio de vida, mistério e morte. Teste seu aventureiro contra os labirintos subterrâneos da Ilha. Explore um submundo grande e interconectado que rasteja com vida selvagem astuta, armadilhas mortais e perseguido por uma presença sombria. Sobreviva aos perigos de The Depths e desenterre o que está abaixo … ou morra tentando.

Opinião: Below foi um dos jogos anunciados no lançamento do Xbox One e finalmente ganhará vida! OBS: O jogo ainda não se encontra na Microsoft Store.

Sobre o Xbox Game Pass:

Tenha acesso ilimitado a mais de 100 jogos do Xbox One e do Xbox 360 no Xbox One por um pequeno preço mensal. Jogue novos títulos, como Sea of Thieves, State of Decay 2, Forza Horizon 4 e Crackdown 3 no dia do lançamento e aproveite uma grande variedade de jogos, desde grandes sucessos recentes até os títulos independentes aclamados pela crítica. Descubra e baixe títulos que você sempre quis jogar ou revisite os saudosos favoritos. Os jogos são selecionados pelas altas classificações e diversão. Se você gostar de algum jogo do Xbox One no catálogo existente e quiser tê-lo, poderá comprá-lo e economizar até 20%, mais um desconto adicional de até 10% nos complementos e consumíveis relacionados ao jogo. Com novos jogos adicionados o tempo todo e a opção de cancelar a qualquer momento, o Xbox Game Pass é seu passaporte para a diversão sem fim. * É necessária uma assinatura ativa; continua até ser cancelada; o catálogo de jogos varia ao longo do tempo. 

Assine o Xbox Game Pass através da Microsoft Store.

Fonte Xbox Wire

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
  1. Bankai Diz

    Caraca a Microsoft não para de me surpreender, estou com o Xbox a duas semanas e tá impossível acompanhar tanta coisa no gamepass, melhor empresa ever S2

  2. Alissom Diz

    Tenho um Xbox one a uma semana, tenho 3 filhos e demorei a ter um vídeo game de verdade, sou muito grato ao meu pai que se esforçou muito para me dar um CCE (atari 2600) com Pac Man e Enduro, mas video game mesmo era o meu SNES, tinha jogos inesquecíveis como Chrono Trigger e Super mario RPG paguei salgado na época cerca de 45 e 75 em cada cartucho, mas hoje a família cresceu e com gosto variado para jogos, se fosse para mim apenas compraria o PS4 sem dúvidas, mas custo benefício o XBOX One definitivamente, assim como seu irmão mais velho o 360 se torno o console dos brasileiros

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.