Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Franquia Kingdom Hearts deve receber novidades somente em 2022

O tempo ideal para você jogar todos os games que envolvem KIngdom Hearts

Em uma recente entrevista para o site Dengeki Online, Tetsuya Nomura, diretor da franquia Kingdom Hearts, comentou o que os fãs não gostariam de ler. Provavelmente, um novo game só deve receber novidades em 2022, quando o game comemorará 20 anos.

Melody of Memory foi o último lançamento da franquia, em 3 de novembro

Vale ressaltar que Nomura comenta sobre “os mistérios e linhas soltas para serem amarradas” na confusa história do jogo. Partindo desse ponto, o diretor acredita que o melhor caminho seria partir para uma outra perspectiva para um futuro novo jogo. Ao que tudo indica, os queridos da Disney e os amados da Square Enix podem enfrentar um vilão inédito, além de novos companheiros.

  • Sobre Melody of Memory

Trazendo mais de 20 personagens e mais de 140 músicas, o game é um passeio musical por todas as canções que marcam a série e memórias dessa franquia tão amada. Além da campanha principal, o jogo traz o modo multiplayer online.

Adquira Melody of Memory através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x