Forza Motorsport 7: Confira as atualizações de dezembro

Confira as novidades da Turn10 para o mês de dezembro.

As novidades de dezembro para Forza Motorspot 7, ainda continuam a seguir muito com os pedidos da comunidade. Neste mês, a Turn10 atualizou para todos os jogadores os menus, dando uma cara nova para a interface principal do jogo, além de atualização no sistema de Force Feedback para os usuários de volante e também foi adicionado um novo carro Spotlight.

Carro Spotlight – 2018 #1 BMW M Motorsport M8 GTE

O BMW M Motorsport M8 GTE é o retorno da BMW ás 24h de Le Mans após um hiato de sete anos. Este M8 GTE é o primeiro BMW fabricado a partir do zero como um carro homologado LM GTE, em vez de ser construído a partir de uma plataforma existente. Economias significativas de peso, equipamentos de segurança óbvios e um amplo aero tornam este carro de corrida feito sob medida. Agora você poderá conhecer todo o poder desta máquina de forma gratuita no Forza Motorsport 7.

Atualização do Force Feedback

Nesta atualização de dezembro, foi introduzido algumas mudanças importantes para o  Force Feedback no Forza Motorsport 7. O novo Force Feedback é um sistema baseado fisicamente que utiliza a cinemática da suspensão e da modelagem de pneus do Forza Motorsport 7 para enviar cargas de pneu ao volante. Produz uma sensação mais intuitiva com um binário de alinhamento mais preciso e uma sensação sólida de ligação à estrada. Portanto, o novo sistema do Force Feedback substituirá o antigo, e os valores de configuração definidas pelos jogadores serão redefinidas. Para mais detalhes confira o guia oficial do Forza Motorsport 7 para os usuários de volante.

Novidades Visuais

Após a atualização, a primeira novidade a se constatar é a nova imagem de entrada do jogo, além de uma remodelagem do menu principal do jogo colocando imagens mais vivas nos menus, além de aumentar a velocidade de transição entre as opções.

Nesta atualização, também foi introduzido um novo sistema de rótulos de marcadores dos oponentes. Esses rótulos servem para ver a gamertag do piloto, nível e o seu crachá. Estes rótulos também serão dinâmicos, alternando entre três “estados”, dependendo da proximidade do oponente com o jogador.

Também foram feitas alguns ajustes de design nos itens de informações do HUD na corrida nesta atualização de dezembro. Por exemplo, os elementos HUD de tempo de volta foram feitos mais uniformes e o contador de voltas foi movido para o canto superior direito da tela.

Outras Atualizações

Agora, os jogadores rivais irão receber de forma automática um novo carro fantasma para desafiar depois de vencerem um Rival. Além disso, o revendedor especializado exibirá a pontuação original do coletor juntamente com a pontuação atualizada do coletor, bem como o preço original e o preço de “venda”, juntamente com a porcentagem de desconto oferecido.

Forza Motorsport 7 está disponível para Xbox One e Windows 10 e pode ser adquirido na Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.