Forza Horizon 4 receberá novos carros e novo Horizon Story

O mês dos Mini não poderia passar batido no FH4!

A Playground Games revelou suas novidades para este mês referente ao Forza Horizon 4. Por enquanto, nada relacionado com a segunda expansão do jogo, o foco ficou por conta dos novos carros que irão chegar na nona temporada do jogo e algumas novidades referentes a modos já conhecidos pelos jogadores.

Novos carros

A maioria dos carros que estão chegando ao jogo são os famosos Mini, que trazem uma bagagem bem britânica para o jogo (mesmo agora pertencendo a uma empresa alemã). Mas este ano, é o 60º aniversário, e nada melhor para comemorar com alguns novos carros da marca, mas a lista não para por aí:

  • 2018 MINI X-Raid John Cooper Works
  • 2018 MINI John Cooper Works Convertible
  • 2018 MINI John Cooper Works Countryman
  • 1965 Morris Mini-Traveller
  • 2020 Apollo Intensa Emozione
  • 1970 Buick GSX
  • 2008 Maserati MC12 Versione Corsa

São quatro Mini que chegarão ao jogo, incluindo o clássico Morris Mini-Traveller. Mas uma das surpresas dessa lista, é claro além da Maserati MC12 Versione Corsa que não aparecia há um bom tempo na franquia, é a Apollo IE de 2020 que chegou a dar as caras rapidamente no menu do Forza Motorsport 7, mas ao que tudo indica, o novo supercarro estará presente primeiro no Forza Horizon 4. Os carros desta lista estarão disponível nos desafios da nona temporada.

Aventuras Online Personalizadas

A Playground Games confirmou também que as Aventuras Online Personalizadas estarão de volta, depois de muitos jogadores da comunidade darem feedback, as aventuras online estarão mais parecidas com as do Forza Horizon 3, é o que todos esperamos.

Nova História Horizon

Uma nova Horizon Story está chegando, desta vez o tema será sobre seguro de carros, o que pode soar meio bizarro para o jogo, mas ao que tudo indica desta vez o Horizon Story será dividido por partes, e cada parte deve ser concluída em uma estação do ano específica.

Penalidades em partidas da Nona Série!

Uma das atualizações mais interessantes para os jogadores mais assíduos da série, com certeza fica por conta das penalidades que estarão valendo para quem for correr a partir da Nona Série! Funciona de forma bem simples, se um jogador utilizar uma parede para fazer uma curva e tiver benefício com isso, o carro simplesmente irá perder velocidade. Mas caso um jogador seja atingido por outro veículo de forma a colidir na parede, quem sofrerá a penalidade será o jogador que causou a situação.

Durante a apresentação das novidades, a equipe da Playground Games mostrou como funciona o sistema de captura de áudio dos carros para serem introduzidos ou atualizados no jogo. As capturas sonoras só podem ser feitas durante uma época do ano, durante seis meses, dentro desse período a equipe aluga uma pista de pouso e leva os veículos para lá, mas só podem ser feitas dez capturas de carros diferentes por dia, além disso tudo a chuva atrapalha a captura dos sons do carro, que é realizada tanto na parte externa quanto dentro do veículo.

Forza Horizon 4 está disponível para Xbox One e Windows 10 na Microsoft Store e no Xbox Game Pass.





Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox