Forza Horizon 4 Receberá Aventura Online Para Todos

A Playground Games irá trazer na próxima semana um recurso que muitos jogadores pediram a desenvolvedora.

Forza Horizon 4 chegou em outubro e está agradando diversos jogadores desde seu lançamento, sendo um dos jogos exclusivo mais bem avaliado da plataforma, e isso se deve ao trabalho de suporte da Playgrounds Games que está fazendo diversas correções e trazendo melhorias graças ao feedback da comunidade.

No mês passado, recebemos a primeira grande expansão: a Ilha da Fortuna, e sabemos da existência de uma segunda expansão. Mas por enquanto, a Playgrounds Games divulgou que a próxima atualização no dia 15 de janeiro trará novidades para o modo Aventura Online.

Atualmente, o modo Aventura Online permite que os jogadores corram em grupos, o que desanimou uma parte da comunidade. Mas agora, a Playground ouviu a comunidade e na próxima atualização, o modo Aventura Online vai estar disponível para correr individualmente.

Além disso, algumas melhorias serão aplicadas na próxima atualização, como será corrigido um problema em que sair e voltar de um comboio durante um evento #ForzathonLive, permitiria que os jogadores colidissem, a desativação das luzes do carro também não desativava as luzes de ré também será corrigido e será melhorado a  visibilidade das linhas de chegada de eventos Street Race.

Forza Horizon 4 está disponível para Xbox One e Windows 10 através da Microsoft Store e também para os assinantes do serviço Xbox Game Pass.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
  1. John Diz

    Tenham comentários em suas matérias… Usem Disqus!!!

  2. Cláudio Doreto Diz

    O jogo tem péssima avaliação. Essa é a pior versão do jogo. Além do péssimo jogo em equipe, faltam as opções de escolher a classe e só tem 3 classes disponíveis. Isso se deve a pressa de se lançar um jogo sem estar pronto. Muitos estão decepcionados e se sentindo lesados pela propagá enganosa do lançamento.

  3. Cláudio Doreto Diz

    Cadê meu comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.