Forza Horizon 4 Não Será Always-Online

Playground Game confirma em entrevista

A Playground Games entusiasmou muito os fãs de Forza com o anúncio do próximo Forza Horizon 4 na conferência da Microsoft.

Mas houve um ponto em que deixou os jogadores com o pé meio atrás. Isso aconteceu quando notaram que o jogo foi definido em um “mundo compartilhado”. Muitos ficaram com dúvidas se o Forza Horizon 4 teria a necessidade de estar sempre conectado a internet.

Em entrevista ao IGN, Mike Brown um dos designer principais da Playground Games, afirmou que o jogo não irá precisar de uma conexão constante com a internet:

“Apenas online é um problema para as pessoas, às vezes você simplesmente não quer jogar com outras pessoas.”

“Isso vem carregado de outros problemas, como se sua internet cair, você não pode jogar. Se nossos servidores caírem, você não pode jogar. Então consertamos esse problema ao dizer que Forza Horizon 4 não será um jogo sempre online. Por mais que esse seja um jogo de mundo compartilhado, e nós acreditamos que ele é melhor jogado com outras pessoas, você pode simplesmente clicar num botão e jogar o jogo inteiro em single-player com Drivatars se esse é o seu desejo.”

Os jogadores já podem ficar aliviados com a possibilidade de poderem jogar sozinhos o Forza Horizon 4, mesmo com o mundo compartilhado.

O jogo já está em pré-venda e pode ser comprado clicando aqui. Vale lembrar que o game estará disponível no Xbox Game Pass em seu day one.

Para ficar por dentro de tudo que está acontecendo na E3 2018, acesse aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também