Fortnite World Cup atinge altos números de audiência

Fortnite World Cup teve ingressos esgotados todos os dias e mais de 2,3 milhões de pessoas assistindo

Mais de 40 milhões de jogadores participaram de Fortnite World Cup. Apenas os campeões da Copa do Mundo permanecem de pé. Os melhores jogadores se encontraram em Nova York, de 26 a 28 de julho para competir nos $ 30 milhões, nos modos Solo e Duos Finals, $ 3 milhões na Creative Finals e $ 3 milhões no Charity Pro-Am. Este evento foi o culminar de 10 semanas de $ 1 milhão Online Open Qualifiers, com mais de 200 países participantes.

Mais de 19.000 torcedores participaram pessoalmente das finais da Copa do Mundo de Fortnite por três dias no esgotado Arthur Ashe Stadium. No domingo, durante as Finais de Solo, os espectadores simultâneos chegaram a mais de 2,3 milhões de pessoas no YouTube e no Twitch, tornando a Copa do Mundo de Fortnite o evento de games mais assistido (excluindo a China) de todos os tempos. (Esses números não incluem fãs assistindo no jogo e em outras plataformas de mídia social e streaming.)

Fortnite World Cup que foi um sucesso, cativou tanto os fãs quanto os meios de comunicação de todo o mundo. Heck, o vencedor dos solos Bugha até terminou no The Tonight Show com Jimmy Fallon cimentando ainda mais Fortnite como um fenômeno mundial.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox