Fortnite: nova atualização v 6.10 (Battle Royale)

Novo Veiculo e correções chegam com a mais nova atualização em Fortnite

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Nesta madrugada de terça-feira dia 16 de outubro, a Epic Games disponibilizou uma atualização com um pouco mais de 1 GB para Fortnite. Confira aqui o que esta atualização trouxe.

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  • Aperte o cinto

Arranque com um novo veículo que atropela tudo em seu caminho rumo ao Battle Royale e explore missões experimentais no Salve o Mundo.

  • Quad-a-jato (Battle Royale)
    Impulsione-se para a batalha e leve um amigo nesse novo veículo de dois assentos.
  • Competição do Fortnite (Battle Royale)

Adicionamos uma nova aba “Eventos” e vários torneios ao jogo!

  • Modo por tempo limitado: Dominação na Discoteca
  • Resumo

Está na hora da batalha de dança suprema. Pistas de Dança surgiram na ilha do Battle Royale. Assuma o controle das pistas eliminando inimigos e dançando para elevar um globo de espelhos. A equipe que preencher seu contador mais rapidamente ao capturar e defender as pistas de dança vence a partida!

  • Quais as novidades?Armas e itens
    • Reduzimos a geração de todas as ataduras em 50%.
    • Removemos todas as armas Comuns.
    • Aumentamos a variabilidade dos locais em que você pode surgir em 30% ao longo do círculo de tempestade do seu lado.
    • Movemos as pistas de dança laterais para mais perto das extremidades da Tempestade.
    • Reduzimos a distância máxima de ressurgimento em 20%.
  • Armas e Itens 
      • O objetivo é manter a chance de saque do Fortátil como se ambos os itens estivessem habilitados para ajudar na conclusão de Desafios.
      • Aumentamos a chance de saque do Fortátil de 3,05% para 4,89% enquanto a Fortaleza Portátil estiver desabilitada.
      • Desabilitamos temporariamente a Fortaleza Portátil enquanto trabalhamos para resolver alguns problemas com o item.

     

  • Correções de erro
    • O Míssil Teleguiado não dispara mais na direção errada.
    • Jogadores não serão mais anexados permanentemente a Entregas de Suprimentos quando se engancharem nelas.
    • A animação não é mais interrompida ao tentar disparar a Espingarda de Cano Duplo ao recarregá-la.
    • As animações de recarga de armas não sofrerão mais “engasgos” ao tentar correr em disparada e mirar ao mesmo tempo.
  • Jogabilidade
    • Quad-a-jato
      • Acomoda dois jogadores.
      • Você acumula impulso ao dirigir. Libere essa velocidade usando a tecla de atalho após encher o medidor de impulso.
      • Atravesse construções com o impulso ativo.
      • Impulsione-se de rampas ou penhascos para fazer manobras iradas no ar.
      • Atinja jogadores para lançá-los ao ar.
    • Agora você pode visualizar e mudar os Controles de Edição separadamente dos Controles de Combate e de Construção no menu do controle.
    • A luz do controle do PS4 corresponderá à cor do marcador do jogador.
    • Agora você pode definir a sensibilidade do modo de construção dos controles no menu Opções. Trata-se de um multiplicador da sensibilidade padrão do controle e permite um aumento de até 2x.
    • O indicador de sensibilidade do controle no menu Opções agora permite mais de 10 valores.
    • Adicionamos uma opção ao Profissional de Construção que permite construir logo após alternar para a peça, em vez de selecionar e depois colocar. Isso permite uma construção mais rápida sem uma pré-visualização.
    • Adicionamos uma opção que permite que o tempo de segurar para editar seja ajustado.
    • Usando um controle, o Selecionador de Gestos será aberto ao soltar o botão. Segurar o botão reproduzirá o último gesto usado.
      • Correções de erro
        • Corrigimos inconsistências com a Armadilha de Dano que não estava sendo acionada corretamente.
        • Agora, usar um consumível com “Correr em Disparada por Padrão” habilitado permite um pouco de movimento. Isso ajudará a tornar essa opção compatível quando “Correr em Disparada por Padrão” estiver desabilitado.
    • Corrigimos um problema no qual a orientação do personagem ficava travada após cair da ilha em um veículo.
  • Eventos
    • Torneios estão localizados na nova aba “Eventos” disponível dentro do jogo.  Essa aba conterá várias competições on-line abertas a todos.  Entre e explore!
      • Cada torneio tem uma série de datas e horários agendados para as competições. Um carrossel com todas as futuras competições e seus horários estará disponível para navegação para que você possa se planejar e praticar.
      • ada sessão agendada será uma chance de começar de novo. Todos os jogadores começam em pé de igualdade no início da partida.
      • Participe ao longo de várias horas para ganhar pontos ao eliminar vários oponentes e ao sobreviver à competição.
      • Jogadores são pareados com oponentes de pontuações semelhantes durante a sessão.
      • Obtenha pontos suficientes em uma sessão de evento agendada para ganhar uma insígnia do torneio!
  • Desempenho
    • Otimizamos a replicação de armas em servidores dedicados para reduzir a carga ao alternar armas rapidamente.
    • Otimizamos o desempenho do processador no Switch em todas as threads. Isso resulta em uma experiência mais suave de jogabilidade e menos atrelamentos.
    • Melhoramos o multithreading durante simulações intensas de física.
  • Áudio
    • Comemore com estilo. A música selecionada no seu Vestiário agora será reproduzida após conquistar uma Vitória Royale!
    • Removemos o efeito Doppler do áudio quando jogadores estão planando.
    • Adicionamos um loop no ar aos projéteis de Lança-granadas para que seja possível determinar sua direção usando a espacialização.
    • Melhoramos o áudio de quique do Lança-granadas.
    • Reduzimos o volume do som da explosão de alcance médio da Granada.
        • Correções de erro
          • Sons ambientes do cubo não são mais reproduzidos aleatoriamente durante partidas.
          • Sons de explosões sequenciadas não interrompem mais uns aos outros.
          • Adicionamos um áudio que estava faltando do som de disparo a médio/longo alcance da SMG Compacta e da SMG.
          • “Estouros” no áudio não acontecem mais quando o som de um gesto entra em loop.
          • Readicionamos a dica de áudio reproduzida logo antes de uma nova onda de Entregas de Suprimentos aparecer.

       

       

       

  • Interface
    • Corrigimos alguns problemas de toque na tela de mapeamento do controle no Switch.
    • Corrigimos um erro no qual o estandarte do jogador na barra superior não era atualizado ao mudar de estandarte no Vestiário.
    • Ocultamos a retícula ao saltar de paraquedas.
    • Corrigimos problemas com a visualização na tela das entradas de dados do mapa e do inventário.
    • Corrigimos problemas com a funcionalidade de toque no mapa do Nintendo Switch.
    • Botões de recurso não cancelam mais correr automático.
  • Arte e Animação
    • Itens cosméticos que mudam de alguma maneira durante a partida agora são marcados como “Reativo” no jogo (p. ex.: uma ferramenta de coleta que muda conforme você acumula eliminações).
    • Corrigimos problemas visuais de itens de música cosméticos.
    • Saltos de animação não acontecem mais ao estar no ar após usar a armadilha Refrigeradora.
  • Sistema de Replay
    • Corrigimos um problema que fazia com que o primeiro replay não fosse selecionável no navegador de replay.
    • Corrigimos o controle deslizante de distância de identificações que não estava funcionando.
    • Corrigimos um problema nos replays no qual a câmera começava voltada para o lado errado ao disparar mísseis teleguiados.

Fortnite (Battle Royale) é um jogo disponibilizado GRATUITAMENTE para XBox One, entretanto precisa-se de uma assinatura XBox Live Gold para poder joga-lo, baixe-o clicando aqui.

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