Fortnite é destruído por Buraco Negro

Será esse realmente o FIM?

Hoje se encerra mais uma temporada do Fortnite e como sempre, todo final e início de temporada são marcados por um grande evento, que sempre dá o que falar.

Com o encerramento da 10ª temporada não foi diferente. Foguetes foram lançados e colidiram com diversas fendas, criando um buraco negro que engoliu tudo e todos do game.

No Twiter oficial do jogo, há apenas uma imagem com a frase “O Fim”. Seria esse realmente o fim do Fortnite?

Pode ser realmente o fim do Fortnite que conhecemos, visto que uma das teorias que rodam o encerramento do game, seria o início de um novo capítulo, Fortnite: Capítulo, 2 onde teríamos muitas mudanças no jogo, incluindo um mapa completamente novo.

Quem perdeu o evento ao vivo, pode conferir no vídeo logo baixo.

Como se pode ver ao final do vídeo, na tela aparece apenas um buraco negro e o Fortnite está com essa tela desde as 15h desse domingo (13), deixando muitos fãs passarem o restante do dia apenas olhando para uma tela sem poder fazer absolutamente nada.

Fato que já vem gerando muito descontentamento por parte dos jogadores, não só pela demora de algo realmente acontecer, como também pela impossibilidade de poder jogar, de não se ter nenhum tipo de informação da 11ª temporada ou algum previsão de quando será possível de fato jogar o game.

Teorias

Ainda não houve nenhum tipo de pronunciamento oficial, porem diversas teorias começaram a surgir junto com os números misteriosos que aparecem de tempos em tempos próximo ao buraco negro.

Uma dessas teorias seria que os números seriam na verdade palavras, das falas da gravação do visitante, onde juntas formariam a frase ” Eu não estava sozinho. Outros estavam fora do Loop.”

Outra teoria seria que os números que aparecem fora do buraco negro seriam coordenadas que dariam numa ilha ao se pesquisar no Google Maps.

Todos os canais oficiais do game estão transmitindo a imagem do buraco negro. Não é possível comprar ou acessar qualquer coisa relacionada ao game pois tudo que se aparece é a imagem do buraco negro.

Só nos resta então, aguardar para ver quais a novidades a Epic Games estará trazendo para o game mais popular do momento.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox