Fortnite – Atualização V3.5

Sim Fortniters! Mais um Update nessa temporada!

Agora os jogadores tem uma ótima ferramenta em mãos para gravar suas jogadas do Battle Royale, o Replay.

Com um conjunto de configurações cinematográficas, agora você pode capturar seus momentos, destaques e cinemas mais memoráveis. Foi prometido que em breve teremos a oportunidade de ganhar prêmios fenomenais com o sistema Replay!

Survive the Storm está de volta! Aqueles que sobrevivem reivindicarão recompensas valiosas. Quanto tempo você aguenta?

Port-a-Fort (Battle Royale)
Um forte portátil… é Port-a-Fort! Fortifique-se em segundos, tudo com o movimento de um pulso.

50v50 v2 (Battle Royale)
Duas equipes entrarão em conflito no modo de tempo limitado 50v50 atualizado. Seja o primeiro na linha de frente.

Heróis Cyberpunk (Save the World)
4 novos heróis! Qual o seu estilo?

Armas Neon (Save the World)
Ilumine o campo de batalha!

Então vamos às atualizações:

Geral

  • Agora, os recursos Madeira, Pedra e Metal serão sempre os primeiros itens na lista de inventário (por exemplo, em vez de Armadilhas).
  • Os V-Bucks comprados são agora compartilhados entre o Xbox One, PC e Mobile.
  • Melhorias na fila de login:
    • Durante os períodos de espera, o login se lembrará do seu lugar na fila se você sair do jogo e retornar.
    • Os dispositivos móveis não entrarão na fila de login mais de uma vez por tentativa de login.
    • Os desafios de autenticação de dois fatores não o colocarão novamente na fila de login.

Correção de Bugs:

  • Ajustou o layout da tela de login para oferecer suporte a vários tamanhos de tela e zonas seguras.
  • Corrigido um raro acidente que ocorreu durante o logout.
  • Corrigidos jogadores de PS4 deixando sua party depois de uma partida onde eles estão jogando com jogadores em outras plataformas.
  • Corrigidos Sobreviventes e Heróis sendo trancados após mudarem para Salvar o Mundo de Battle Royale.
  • No PC, os botões do PS4 exibiam os botões do Xbox, mesmo após o tipo de controle ter sido alterado nas configurações.
  • Corrigidos casos raros nos quais as partes do personagem esticariam de maneira não natural.
    (Exemplo) Orelhas da roupa do Rabbit Raider.
  • Corrigida a incapacidade de girar elementos no Battle Royale Locker depois de comprar um Llama em Save the World.

NOTAS DE PATCH – BATTLE ROYALE

Sistema de Replay

  • Salve suas partidas e assista de qualquer ângulo!
  • Acelerar ou retardar a ação.
  • Ajude a contar sua história melhor com contornos de jogador e placas de nome.
  • Vários modos de câmera para escolher:
    • Terceira pessoa
      • Segue e orbita em torno do jogador selecionado.
      • 3 diferentes modos de seguimento; Desligado, Auto, Preguiçoso.
    • Siga Drone
      • Câmera estilo drone que sempre mantém o jogador selecionado no quadro.
    • Anexar Drone
      • Câmera estilo drone que é frouxamente conectada ao player selecionado.
    • Drone livre
      • Câmera estilo drone que é livre para voar ao redor da ilha.
    • Jogabilidade
      • Esta câmera mostra o que o jogador selecionado viu durante o jogo.
    • Ajustar as configurações da câmera cinematográfica
      • Exposição
      • Abertura
      • Comprimento focal
      • Distância de foco
    • Atualmente disponível apenas no PC e no console.

Armas + Itens

  • Port-a-Fort adicionado.
    • Raridade épica.
    • Cai em pilhas de 1. Pode empilhar até 5 no inventário.
    • Quando o Port-a-Fort é lançado, um forte pré-fabricado é construído instantaneamente no ponto de impacto.
      • O Port-a-Fort é feito de metal e tem três andares de altura.
      • O piso inferior é 1×1 com uma porta para entrada. Pneus dentro permitem fácil acesso ao telhado.
  • Diminuição da taxa de giro máximo de mísseis guiados em 75%.
  • Redução da velocidade de movimento do míssil guiado em 15%.
  • Adicionado um curto tempo de equipagem para muitas armas (particularmente aquelas com uma taxa de tiro mais lenta).
    • Isso reduzirá a eficácia de alternar rapidamente entre armas para dano de alta explosão.
    • Removida a animação de recarga na Pump Shotgun.
    • Armas afetadas são:
      • Lançador de foguetes
      • Canhão de mão
      • Revólver
      • Espingarda Tática
      • Espingarda de Bomba
      • Espingarda Pesada
      • Rifle de atirador Bolt-Action
      • Rifle de caça
      • Besta
  • Disponibilidade de itens ajustados em Vending Machines.
    • Chance reduzida de Chug Jug em 50%.
    • Maior chance de armas de munição média em máquina de venda automática em 100%.
    • Possibilidade reduzida de armas de munições explosivas na máquina de venda automática em 50%.
    • Chance Reduzida de Armas de Munição Explosivas em Máquina de Venda Épica em 25%.
    • Maior chance de armas de munição pesada em Epic Vending Machine em 25%.
    • Possibilidade reduzida de armas de munições explosivas na máquina de venda legenda em 25%.
    • Maior chance de armas pesadas de munição na Máquina de Vendas Lendária em 25%.
  • Redução da taxa de queda de Explosivos Remotos em loot no chão em aproximadamente 33%.
  • Ícone atualizado de inventário de munição média para torná-lo mais facilmente identificável.

Correção de Bugs:

  • Armas fixas flutuando no ar sob certas condições de rede após alternar rapidamente entre itens.
  • Correções de armas de mísseis guiados:
    • Eliminar um jogador abatido com um míssil guiado já não é mais uma auto-eliminação.
    • Pegar um item ao mesmo tempo que disparar um míssil guiado não fará mais com que o item removido desapareça.
    • Disparar um míssil guiado antes da exibição da tela de vitória não impedirá mais que o jogador retorne ao lobby.
    • Os jogadores agora vão espetar corretamente o jogador que os eliminou, em vez de exibir seu próprio míssil ativo.
    • Enquanto estiver assistindo um jogador que dispara um míssil, você agora seguirá o míssil em vez do jogador.
    • Corrigido um problema que fazia com que o jogador exibisse uma arma de míssil guiado flutuante na ilha inicial se fosse eliminada por um míssil durante a partida.
    • Corrigido um problema que impedia o jogador de disparar um míssil guiado enquanto pilotava um míssil guiado.
    • Corrigido um problema que fazia com que a placa de identificação do jogador fosse exibida sobre o míssil guiado enquanto era controlado.
  • Corrigido um problema em que o Rifle de Assalto Raro estava incorretamente fornecendo uma versão Epic em Vending Machines.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Loot Loma estivesse vazio em modos de tempo limitados.

Gameplay

  • Modo de Tempo Limitado: 50V50 v2
    • Duas equipes de 50 lutam até o final!
      • Devido a este ser um modo “grande esquadrão”, as estatísticas de perfil não serão rastreadas. Desafios diários e semanais continuarão a funcionar, com a exceção dos desafios baseados em pelotões (“Coloque o Top 6 em Esquadrões”, etc.).
    • Tempestade & Mapa
      • Cada equipe tem um ônibus, se aproximando da ilha em direções opostas. No mapa, o ônibus amigável tem um contorno azul, o inimigo tem vermelho.
      • Círculo de tempestade final visível no minimap no início.
      • Os jogadores têm 10 minutos para saquear o mapa quando a tempestade se aproxima do círculo, depois 5 minutos para lutar, e outros 5 minutos quando a tempestade encolher até o final.
      • As gotas de suprimento vêm em lotes de 3-6, caem a cada dois minutos e aterram apenas no círculo final da tempestade.
      • Adicionado linha pontilhada ao mapa, que indica as “linhas de batalha” entre as duas equipes. Atravessar a linha fará com que correr para os inimigos seja mais provável.
    • Saque
      • Os recursos agrícolas cresceram 75% em relação ao padrão.
      • Aumento do saque do piso gera probabilidade de 15%.
      • O saque do piso gera munição dupla.
      • Caixas de munição geram munição tripla.
      • Baús geram dupla munição e consumíveis.
      • Abastecimento de gotas gera munição dupla e um consumo extra, queda de recursos e armadilha.
    • Correções de bugs + Melhorias de modo
      • Corrigido um erro que criava equipes irregulares onde um lado poderia ter mais de 50 jogadores.
      • Jogadores perdidos perdem a saúde mais rapidamente que o normal (10 pontos de vida por carrapato).
  • Nova configuração do controlador ‘Builder Pro’
    • Essa configuração é semelhante ao “Combat Pro”, mas otimizada para posicionamento rápido de peças de construção.
    • Parede, piso, escadas e telhado designaram botões nos controles.
    • O primeiro botão pressionado mudará para a peça de construção mapeada e, a seguir, cada vez que pressionar, a peça será colocada.
    • Para alternar entre materiais ou armadilhas, pressione o botão direcional esquerdo.
  • Nova Roda Squad Comms
    • Isso permite que você se comunique rapidamente sem voz.
    • Os textos explicativos a seguir estão disponíveis no momento: Enemy Spotted, Need Meds, Need Shields, Need Materials, Need Weapon (sensível ao contexto) e Need Ammo (sensível ao contexto).
    • O padrão é a tecla ‘V’, o direcional direito no controle ou o menu Emote no celular.
  • O Loot Llama agora pode ser aberto através de destruição, bem como uma interação.
  • Adicionou um tom azul às armadilhas amigáveis ​​para ajudar a distingui-las das armadilhas inimigas.

Correção de Bugs:

  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de editar suas próprias estruturas.
  • Abastecimento de Suprimento:
    • Corrigido um problema que impedia os jogadores de abrir o suprimento em casos raros.
    • Corrigido um problema que fazia com que o suprimento caísse para o jitter enquanto eles caiam se um jogador destruísse o objeto no qual ele caiu.
    • Corrigido um problema que fazia com que o saque de suprimentos desova no ar depois que a queda foi derrubada.
    • Corrigido um problema que fazia com que os jogadores fossem empurrados para baixo do mapa se ficassem sob uma queda de oferta.
    • Corrigido um problema que fazia com que os jogadores saíssem do mapa depois de pousar em uma queda de suprimento.
  • Corrigido um problema em que a construção seria bloqueada por 3 segundos por vez em condições de rede ruins.
  • Corrigido um problema que fazia com que os controladores vibrassem durante a fase de pára-quedismo quando as máquinas de venda automática eram carregadas para o mundo.
  • Corrigido um problema que ocultava as barras de integridade da estrutura quando o jogador apontava sua arma.
  • Fixa-se a pontaria para baixo das vistas que não retornam ao seu estado anterior após o recarregamento.
  • Corrigido um problema em que as condições de rede precárias impediam a entrada de edifícios.
  • Corrigido um problema em que você não podia selecionar o mesmo ícone de banner e combinação de cores em Battle Royale que você tem em Salvar o mundo.

Audio

  • Adicionados sons únicos de equipar / recarregar para as seguintes armas (todas as outras permanecem iguais):
    • Rifle de assalto épico / lendário
    • Espingarda Pesada
    • Espingarda de Bomba
    • Atirador de Bolt-Action
    • Rifle de caça
  • Adicionado mais variação ao som de fogo Tactical SMG.
  • Adicionada mais variação ao som de fogo Epic / Legendary Assault Rifle de médio alcance.

Correção de Bugs:

  • Remova o segundo som de “inserir magazine” durante a animação de recarga do lançador de granadas.

UI

Correção de Bugs:

  • Corrigido o rótulo do botão do controlador para Toggle Map não mostrado após ser eliminado.
  • Corrigido um bug no Locker que fazia as visualizações do skydive aparecerem sem a animação correta.
  • Corrigido texto no minimapa muito pequeno.
  • Corrigido o marcador do mapa não retendo sua localização ao aumentar e diminuir o zoom.
  • Correção de um problema com marcadores de mapa que não são fixados no seu cursor ao posicioná-los com o zoom ampliado.
  • O controle analógico agora pode ser usado para rolar o mapa enquanto amplia o zoom.
  • Corrigido um problema que fazia com que a contagem de jogadores eliminados fosse exibida como zero ao assistir um míssil guiado.

Arte + Animação

  • Ajustado o objeto pop em animação para objetos facilitar em vez de pop dentro.

Correções de bugs

  • Corrigidas mudanças de posição de Barramento de Batalha inconsistentes que poderiam ocorrer a cada poucos segundos.
  • Corrigido o papel Rock Paper Scissors para que ele se replique corretamente no lobby.
  • Corrigidas as ferramentas de colheita Rainbow Smash e Candy Axe nem sempre ativadas.
  • Corrigida a animação de disparo do míssil guiado de modo que ele funcionasse corretamente enquanto visse o jogador que está disparando a arma.
  • Reduziu o tamanho dos cogumelos que eram muito grandes.

Performace

  • Grandes otimizações + melhorias feitas nos tempos de carregamento do console e no desempenho da CPU.
  • Fizemos algumas otimizações de layout de dados para melhorar o tempo de carregamento e o desempenho. Tempo de carregamento reduzido em 25 a 30 segundos como resultado dessas alterações no Xbox One e em torno de 10 segundos no PS4. Em ambas as plataformas, esperamos ver menos problemas com geometria ou cosméticos não sendo carregados no tempo, e FPS cai durante o pára-quedismo. O download do Xbox One será maior que o normal nesta versão como resultado dessas otimizações. Estamos trabalhando para minimizar o impacto desse tipo de otimização em versões futuras. – Comentário do desenvolvedor
  • Download e tamanho de patch reduzidos para jogadores que apenas tenham acesso ao Battle Royale (somente para PC).
  • Corrigidos vários problemas que causavam o congelamento / engate do jogo durante o carregamento de ativos, especialmente no console. Esses ativos agora são pré-carregados antes do jogo começar.
  • Servidores otimizados para reduzir o atraso da rede ao disparar armas e receber dano.

Mobile

  • O indicador de áudio não mostra mais armas silenciadas, passos agachados ou picaretas aliadas.
  • Múltiplas melhorias gráficas foram feitas no skybox, vegetação e anti-aliasing.

Correção de Bugs:

  • Corrigido um problema que fazia com que a entrada continuasse quando não tocava mais na tela.
  • Corrigido um problema em que a mensagem sobre dispositivos incompatíveis com jailbreak sem suporte não estava sendo mostrada
  • Tentar jogar usando um dispositivo com jailbreak resultará em ser kickado.
  • Corrigidas várias ações de interação, incluindo:
    • Ícones que não estão sendo exibidos corretamente em dispositivos inferiores
    • Abastecimento As gotas não podem ser abertas.
    • Portas não consistentemente abrindo e fechando.
    • O mapa não pode ser ampliado e deslocado.
    • Instâncias em que ocorrem pressionamentos acidentais de botões.
  • Corrigido um problema que fazia com que munição do Revolver e do Grenade Launcher flutuassem para fora da arma.

NOTAS DE PATCH – SALVE O MUNDO

Gameplay

  • Ativado dano ambiental para armas de longo alcance.
    • A porcentagem de danos causados ​​ao meio ambiente varia de acordo com a arma.
    • A escala de dano ambiental para armas de longo alcance deve permanecer consistente em relação à saúde do ambiente, levando em conta a raridade e as alterações na arma.
      • OBSERVAÇÃO: O dano ambiental aumenta apenas com camada e raridade e não é multiplicado por Ofensa.
    • Armas de longo alcance não podem danificar as estruturas que você ou sua equipe construíram.
  • [Retrabalho] Outlander Fragment
    • Habilidades de fragmentos, além do Loot Llama, não precisam mais de munição Fragment para ativar.
    • Habilidades de fragmento agora têm um cooldown e um custo de energia, como outras habilidades.
    • As habilidades de fragmento agora são aprimoradas quando o Outlander gasta a munição Fragment em sua ativação.
    • Fragmento A capacidade de munição foi dramaticamente aumentada.
  • [Retrabalho] Armas brancas + Meio ambiente
    • Armas brancas (exceto Picaretas) não podem mais danificar estruturas que você ou sua equipe construíram, e tiveram seus danos ambientais aumentados.
    • Escala de dano ambiental para armas corpo-a-corpo em nível agora deve se sentir mais consistente, em relação à saúde do meio ambiente
      • OBSERVAÇÃO: O dano ambiental aumenta apenas com camada e raridade e não é multiplicado por Ofensa.
    • Machados aumentam o dano contra a madeira. O hardware aumenta o dano contra a pedra. Espadas, paus, foices e lanças não favorecem nenhum tipo de material.
  • [Retrabalho] Anomalia
    • As recompensas de anomalia aumentaram, mudaram de BluGlo para recompensas de missão.
    • Os fragmentos de anomalia causam dano total ao picareta, reduzem o dano de outras armas corpo-a-corpo e não podem mais ser danificados por projéteis (lançamento de estrelas, foguetes, etc.).
  • O tamanho da fila de criação aumentou de 10 para 20 (isso significa 1 em produção e até 19 pendentes).
  • Fogueira Acolhedora não concede mais qualquer pontuação de Utilidade para cura e, em vez disso, concede mais para colocar a armadilha.
  • O dano de queda foi ajustado para que o dano ocorra em alturas mais altas.
    • Os jogadores agora recebem dano depois de cair mais de 1300 unidades ao invés de cair 850 unidades
      • (Exemplo) Agora você pode sair de um prédio de 3 andares, mas não pode pular fora.
    • O dano inicial de queda aumentou de 5% no máximo de HP para 10% no máximo de HP.
    • O limite de dano seguinte é agora 20% no máximo de HP em 3 blocos.
    • O limite de dano seguinte é agora 50% no máximo de HP em 3.75 tiles.
    • O próximo Limite de Dano é agora Knockdown em 4.5 tiles.
      • Mais que 4.5 tiles também resultarão em Knockdown.
    • Os valores de dano de queda do inimigo foram ajustados para estar de acordo com essas mudanças.
  • Os veículos que os Sobreviventes estão por cima não vão mais receber dano de armas à distância ou corpo-a-corpo.
    • Apenas a picareta pode danificá-los.
  • Aumentou o tamanho da pilha de madeira, pedra e metal e carregou limites.
    • A capacidade de recursos de construção padrão foi aumentada de 999 para 2000.
    • Os nós de capacidade de recursos de construção substituíram os nós de habilidade de arma existentes anteriormente na árvore de habilidades. Esses novos nós permitem que os jogadores atualizem sua capacidade de transporte de recursos em 1.000 cada até um máximo de 5000 por tipo.
      • A Skill de Arma foi efetivamente desbloqueada desde a v3.3, o que nos permitiu a oportunidade de remover e reutilizar seus nós na árvore de habilidades. Então não se preocupe – sua capacidade de usar armas de todos os níveis permanece inalterada! – Comentário do desenvolvedor
    • Itens existentes não serão restaurados automaticamente.
    • Você pode acumular pilhas largando e recolhendo itens ou transferindo entre mochila e armazenamento.
  • Ajuste de economia
    • Aumento de Hero e Schematic Quest XP para Stonewood, até Mid Plankerton.
    • Os jogadores que já completaram estas missões receberão a diferença.
  • Missões de Desafio foram estendidas para 20 Estágios.
    • O Desafio “Deixe Ninguém Para Trás” agora concede prêmios ao Survivor XP, escalado com base no palco.
    • Os jogadores que já completaram os estágios 1-10 desta linha da Quest receberão o Survivor XP.

Correção de Bugs:

  • Corrigido um longo atraso que ocorria ao entrar em uma festa ao primeiro carregamento na PS4.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os postes do BluGlo surgissem um em cima do outro.
  • O buff dos postes BluGlo não é mais perdido após 10 minutos.
  • Corrigido um problema que faria com que os jogadores pegassem itens muito mais lentos que o normal.

Missões + SIstemas

  • New Questline: Into the Storm: ato de abertura
    • Acompanhe Lars e Ray em sua jornada pelo passado de Lars na nova jornada de quests, “Into the Storm”!
    • Novo mapa Survive the Storm – Thunder Route 99.
      • Para mais detalhes sobre o Thunder Route 99, dirija-se aqui.
    • Into the Storm Llama está disponível na aba Loot.
      • Custo: 1000 bilhetes de tempestade
      • Evento Llama garante pelo menos uma Arma de Néon Épica (ou superior) ou Herói do Cyberpunk
      • Todos os 1000 bilhetes para Firecracker serão convertidos num Spring Llama.
    • Recompensas da missão:
      • Escolha da Arma de Néon à Distância Lendário (Pistol, Shotgun, Assault).
  • Survive the Storm retorna!
    • Recompensas melhoradas.
      • Adicionado Spring It On! Ouro, escalado por dificuldade e número de dias concluídos.
      • Melhorou a quantidade de Hero / Schematic / Survivor XP ganhos.
        • Aumenta mais com dificuldade e número de dias concluídos.
      • Aumentou a raridade de itens (Survivors, Schematics, Transform Keys, etc.) que caem do modo Survival, especialmente em altas dificuldades.
        • Reduziu o número de itens de baixa raridade que caem.
    • Missão Alertas prêmio entre 300 e 1500 bilhetes, escalados com base na duração e dificuldade de sobrevivência.
      • Cota: Três Sobreviventes de 3 Dias por 24 horas.
      • Cota: Uma Sobrevivência de 7 Dias por 24 horas.
    • Adicionado missões secundárias com novas recompensas de banner!
      • Power 15 Banner Temático do Evento + 1000 Tickets de Tempestade.
      • Banner Temático de Evento Power 40 + 1000 Tickets de Tempestade.
      • Banner Temático do Evento Power 70 + 1000 Tickets de Tempestade.
    • Mudou a votação do modo de sobrevivência para pular o dia para a maioria dos votos (por unanimidade) para manter consistente com todas as outras votações.
    • Tempestades Mutantes
      • Mutant Storms são mais ativos durante este evento e premiam entre 100 e 240 Storm Tickets, escalados com base na dificuldade.
        • Cota: 10 por 24 horas.
      • Repetível Quest para completar 2 Mutant Storm Mission Alerts que premia 100 Spring It On! Ouro
    • O aumento de dificuldade de ativação e as missões de grupo não concedem tickets durante este evento.
  • Os Alertas de Missão do Mini-Chefe não podem mais ser selecionados se você não tiver desbloqueado a missão à qual o alerta está anexado.
    • Isso evitará que jogadores de baixo nível tentem Alertas de Missão que sejam muito difíceis para eles, a menos que sejam convidados para um grupo por um amigo de nível mais alto.
  • Atualizações de Recompensa Mímica:
    • Mimics sempre concederá o equivalente a pelo menos um baú de tesouro de nível 3 (azul).
    • Alguns Mimics, em vez disso, atribuem o equivalente a um Baú do Tesouro de Nível 4 (Roxo).
  • “Evacuar o abrigo”:
    • Em missões não-grupais, o número de inimigos que precisaram ser mortos depois de chegar ao abrigo foi reduzido para 10 por jogador na zona ao invés de 35
    • O encontro final em missões não pertencentes a grupos foi reduzido para 6 minutos a partir de 8
  • “Reparar os ajustes do abrigo”:
    • O See-Bot não será mais atacado na chegada.
      • O See-Bot agora chegará com um contador de 5 minutos. Após 5 minutos, ele será recarregado e depois retornará para outro local no mapa.
      • O ataque Husk agora começa quando um jogador implanta o See-Bot. O See-Bot está seguro antes disso.
      • Os jogadores têm 5 minutos para iniciar a varredura e depois defender o See-Bot.
    • A dificuldade de ataque da casca foi reduzida nos dois primeiros ataques.
    • O Abrigo iniciará automaticamente a varredura de diagnóstico quando o jogador chegar ao abrigo, em vez de ter que interagir com ele.
      • Diminuir a dificuldade da missão e o encontro inicial de combate nos permitiu dobrar o núcleo da missão: lutando para resgatar um abrigo cercado e criar uma pressão de tempo. Comentário do desenvolvedor
    • Com o diagnóstico automático, o período de tempo até o primeiro ataque ter sido aumentado para 8:30 minutos após a conclusão dos diagnósticos, para permitir mais tempo de preparação, costumava ser de 6:30 minutos.
  • O progresso para a missão “Air Quotes” agora é dado quando os primeiros 25 inimigos foram eliminados com sucesso após a ativação do Storm Chest. Em vez de ter que eliminar todas as ondas de inimigos antes que o cronômetro seja ativado.

Correção de Bugs:

  • Corrigido um problema em que alguns jogadores foram bloqueados de seu Storm Shield.
  • O nível visual do peito de recompensa da missão de Sobrevivência aumentou (por isso, ele atinge a aparência máxima no peito aos 7 dias).

Heróis

  • Heróis do Cyberpunk adicionados, disponíveis no novo evento “Into the Storm”.
    • Bullet Storm Jonesy (Nova Subclasse do Soldado)
      • Bullet Storm: Usa armas de revista para aumentar a velocidade de ataque e derrubar inimigos.
      • Novos benefícios:
        • Start Up – Disparar com uma arma de longo alcance aumenta a taxa de tiro em 1,2% por tiro para até 20 tiros. Repõe no recarregamento ou no interruptor de arma.
        • Começar mais rápido – Aumenta a taxa de bônus de tiro “Start Up” para 2,4% por tiro.
    • Harvester Sarah (Nova Subclasse Ninja)
      • Harvester: Ninja de foice de curta distância que usa Smoke Bomb e Shadow stance para sobreviver no campo de batalha.
      • Novos benefícios:
        • Foice para Te Conhecer – Ataques com foice aplicam um laço de 30% por 1 segundo.
        • Chegada Tardia – Foices causam 48% de dano aumentado a alvos retardados ou alvos.
    • BASE Kyle Pesada (Nova Subclasse do Construtor)
      • Heavy BASE: Construtor focado em derrubar inimigos dentro do BASE para carregar uma grande nova energia.
      • Novos benefícios:
        • Sinta a BASE – BASE gera energia quando inimigos morrem dentro da área afetada por BASE. Depois de 30 mata BASE emite uma explosão que derruba a casca e causa dano em um raio de 3 ladrilhos.
        • Aumente a BASE – Aumenta o raio de “Feel The BASE” em 2 tiles e dano em 80%.
        • Novo Perk Tático:
          • Sinta a BASE – BASE gera energia quando inimigos morrem dentro da área afetada por BASE. Depois de 30 mata BASE emite uma explosão que derruba a casca e causa dano em um raio de 3 ladrilhos.
    • T.E.D.D. Shot Jess (Nova Subclasse Outlander)
      • T.E.D.D. Disparado: Implanta T.E.D.D.Y. para fornecer cobertura de fogo enquanto sniping inimigos à distância.
      • Novos benefícios:
        • Âmbito Rápido – Aumenta a taxa de tiro do rifle sniper em 35%.
        • Manipulação de precisão – Acertar um tiro na cabeça aumenta em 7% a velocidade da próxima recarga (máx. 35%). Redefine após recarregar.
        • Eye on the Prize – Obtendo 15 mortes de headshot concede 1 Fragmento de Carga.
        • Novo suporte a suporte:
          • Sure Shot – Aumenta o dano crítico em sniper rifle em 35%, 53%, 70%.
  • Outlander
    • Torre de choque
      • Não requer mais um fragmento para operar.
      • Cooldown foi definido para 60 segundos.
      • O custo de resistência foi ajustado para 50.
      • Usar um fragmento reduz o tempo de recarga em 30% e reduz o custo de resistência para 0.
      • O dano não foi ajustado.
  • T.E.D.D.Y.
    • Não requer mais um fragmento para operar.
    • Cooldown foi definido para 60 segundos.
    • O Custo de Vigor foi ajustado para 50.
    • Usar um fragmento reduz o tempo de recarga em 30% e reduz o custo de resistência para 0.
    • O dano foi desajustado.
  • Matriz de Impossibilidade
    • Agora aumenta a redução de resfriamento para “Torre de choque” e “T.E.D.D.Y.” para 50% ao usar um fragmento.
  • Munição de Fragmento
    • Cap foi aumentado para 25 + fragmento de lama.
  • Fragmento de Lhama
    • Adquirir um Fragmento de Lhama agora redefine imediatamente a recarga de todas as suas habilidades de Fragmento.
  • Construtor
    • Reciclando
      • Aumentou a capacidade máxima de armazenamento da BASE Recycling de 150 para 450.
    • Hyperthreading
      • Aumentou a capacidade máxima de armazenamento do BASE Hyperthreading de 300 para 900.

Correção de Bugs:

  • Corrigido um problema em que a dica de ferramenta “Plasma Pulse” não refletia a atual “I.F.F. Funcionalidade de codificação.
  • Corrigido um problema com o bônus de suporte de Fragment Flurry Jess e Shamrock Reclaimer ‘Energizado’ não sendo dimensionado corretamente em vários níveis de estrelas.
  • Corrigido um problema em que “Dragonslash” fazia com que os Ninjas perdessem a colisão contra Heróis e Inimigos.
  • Corrigido um problema em que “Decoy” não estava recebendo dano de Husks.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o “Mantis Leap” acumulasse velocidade infinitamente.

Armas + Itens

  • Conjunto de armas de néon adicionado, disponível no novo evento “Into the Storm”.
    • Armas de Longo Alcance:
      • Rifle de assalto de argônio
      • Espingarda de hélio
      • Pistola Krypton
    • Armas Melee:
    • Machado de argônio
    • Espada de Krypton
    • Foice de néon
  • Granada de Impulso
    • Dobrou a distância recuada contra os inimigos.
    • Não afeta mais aliados.
  • Ovo de Páscoa Os ovos não detonam mais quando um jogador é derrubado, mas são liberados quando um jogador reaparece ou se desconecta.

Correção de Bugs:

  • Corrigido um problema em que as armas corpo-a-corpo do Crystal Scavenger tinham a mesma durabilidade que as armas corpo-a-corpo do Scavenger.
  • Corrigido um problema em que o Ladrão de Tubos de Vácuo e Axe golpeavam os inimigos de volta em vez de atordoá-los no lugar.
  • Os projéteis de espingarda do Dragon’s Might já não saltam das águas profundas.
  • Corrigido um problema em que os projéteis shotgun do Dragon’s Might não explodiam em contato com os inimigos.
  • Marcadores de balas disparados de outras armas de tiro único não viajam mais pelas paredes.
  • Corrigido um problema em que o Boost Trap forneceria mais recursos do que o pretendido da reciclagem.

UI

  • Adicionada uma opção para mostrar um indicador Livro de coleções nos itens nos menus do Armory.
  • Adicionada uma opção para ativar ou não os itens ‘Favoritos’ agrupados nos menus do Armory.
  • dicionado o texto da dica de ferramenta para a configuração de volume cinematics na guia de configurações de áudio.
  • Itens no Armory que não têm estatísticas não exibem mais um painel de estatísticas.
  • Referências substituídas da palavra “Vault” por “Armory” nos nós da árvore de habilidades.

Correção de Bugs:

  • Corrigido um problema em que os jogadores que usavam o esquema de controle do Combat Pro viam “Não é possível editar o edifício” ao pressionar o botão para entrar no Hoverboard.
  • Corrigido um problema em que o ícone do botão “Place Trap” estava ausente ao usar o esquema de controle do Combat Pro.
  • Cartões de resumo de prêmios atualizados para não serem mais selecionáveis ​​depois que saírem da tela.
  • Corrigido um problema em que valores de retorno de dano para Traps que causam dano elementar não indicavam o tipo de dano elementar causado.
  • Descrições atualizadas sobre parede elétrica e armadilhas de teto para mencionar seus traços elementares de dano.
  • Corrigido um erro de ortografia na descrição do Mythic Wukong Berserker.
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de selecionar opções (mudo, adicionar amigo, etc.) no bate-papo.
  • Corrigido um problema em que a câmera pulava ao aplicar zoom em uma camada de árvore de habilidades.
  • Corrigido o botão “Importar amigos” não sendo selecionável com um controlador.
  • Corrigida a dificuldade de nível de 4 jogadores na tela de objetivos da zona.
  • Corrigido o ícone de custo do botão “Pesquisar” sendo compensado ao usar um controlador.
  • Corrigido o BluGlo com o botão “Equipar” ativo no inventário da zona.
  • Correção de uma falha que ocorreu ao digitar uma vírgula ao nomear sua Homebase.
  • Jogador atualizado revive o texto da tela.

Áudio

  • Banheiros de metal agora reproduzem um som de metal quando destruídos.
  • Carrinhos de compras não pesquisados ​​agora têm sons de impacto.

 

O modo campanha está disponível na Microsoft Store em 4 Versões:

Já o modo Battle Royale é de graça!

Quer saber mais sobre o game? Confere no nosso link: https://arenaxbox.com.br/tag/fortnite/

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