For Honor – Nova Expansão Marching Fire

A Ubisoft anunciou que For Honor receberá expansão ambiciosa chamada Marching Fire.

Marching Fire trará a For Honor o modo Arcade –  novo modo PvE que oferece conteúdo ilimitado para um jogador ou cooperativo para duas pessoas, conteúdos gratuitos e animadores, como Breach – um modo PvP totalmente novo, e vários novos recursos e melhoria.

No modo Arcade, os jogadores entrarão em batalhas com ondas crescentes de inimigos que têm diferentes objetivos e modificadores, oferecendo um fator replay infinito com desafios diferentes a todo momento. Quem comprarem Marching Fire poderá convidar qualquer amigo para jogar o Arcade cooperativamente, mesmo aquele que não possui a expansão.

A expansão será lançada em 16 de outubro e já está em pré-venda na Microsoft Store. Quem reservar já tem acesso imediato a quatro novos heróis: Os Tiandi, os Shaolin, os Jiang Jun e as Nuxia, e garante um Pacote de Elite Wu Lin, com um Traje de Elite para todos os heróis da Wu Lin, no valor de 28.000 de Aço.

Após o dia 16 de outubro, todos que possuírem For Honor poderão recrutar os novos heróis da Wu Lin utilizando Aço, a moeda do jogo, e terão acesso gratuito ao 4v4 Breach. For Honor também receberá melhorias gráficas, como os aprimoramentos de texturas, novo sistema de iluminação, efeitos no céu e mudanças na interface dos menus, que inclui um sistema de diálogo responsivo.

Não se esqueça que For Honor faz parte dos Game with Gold de agosto e os assinantes da Xbox Live Gold podem baixar o jogo gratuitamente até dia 15 de setembro.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também