Firestorm, o battle royale do BF 5, vai chegar só em 2019

Modo sobrevivência terá que esperar um pouco mais...

No site da EA, a DICE informou que modo battle royale no Battlefield 5, conhecido como Firestorm, vai chegar apenas em março de 2019.

Um dos modos mais conhecidos da atualidade não estará presente no lançamento do Battlefield 5. O modo Firestorm (battle royalle), só será lançado no decorrer de 2019. Ou seja, os jogadores terão que aguardar um pouco.

“Firestorm eleva o modo, ao trazer o melhor de Battlefield. Mistura um campo de batalha que encolhe de forma constante com elementos tradicionais da franquia como o jogo em equipe, veículos poderosos e destruição, e tem muitos momentos únicos de Battlefield à sua espera.”, disse a DICE em seu site.

Este modo contará com 16 equipes com 4 players, totalizando 64 jogadores por partida, com intuito de apenas sobreviver, além de muitas armas e veículos.

Entre janeiro e março, Battlefield 5 receberá o modo Combined Arms, um modo cooperativo, e ainda outros dois modos de jogo: Rush e Squad Conquest. E em março chegará Firestorm e um mapa na Grécia.

Foi informado também que novos conteúdos, chamados Tides of War, vão ter início duas semanas depois do lançamento oficial do game, quando for lançado o mapa Panzerstorm e a missão singleplayer The Last Tiger, além de novos veículos e armas no decorrer de dezembro a janeiro.

Battlefield 5 será lançado dia 20 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e pode ser encomendado clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também