Confira as Finais regionais da EA Sports Global Series de FIFA 21 na América do Sul, que acontecem entre 24 e 27 de Junho

Os playoffs da competição estão sendo disputados pelos 48 melhores jogadores de FIFA 21 da região no Xbox One e Playstation 4

A competição está sendo produzida e transmitida pela LVP (Grupo MEDIAPRO) com apoio da Eletronic Arts, em três sinais simultâneos em espanhol, português e inglês. O prêmio da Global Series Sul-mericanas é de US$ 300 mil e servirá como ingresso direto para a FIFAe World Cup de 2021.

A FIFA 21 Global Series Sul-americana realizou cinco torneios classificatórios entre os meses de novembro e maio, para decidir os 48 jogadores que atualmente formam a lista final dos playoffs, desses 48, 32 são do Playstation 4 e 16 do Xbox One. As finais de cada torneio foram transmitidas na Twitch, Facebook e Youtube, em três idiomas.

Trailer de anúncio do FIFA 21

Os playoffs estão sendo realizados da mesma forma, tendo seu encerramento no sábado (26) para os finalistas do Xbox One e domingo (27) para os finalistas do Playstation 4. A premiação de US$ 300 mil será divida entre os jogadores com melhor classificação nos playoffs.

Os quatro primeiros colocados do Playstation 4 e os dois finalistas do Xbox One também receberão um ingresso direto para a FIFAe World Cup, a grande final do FIFA 21 Global Series.

As finais regionais contam com grandes jogadores do FIFA 21, como os argentinos Matías Bonanno, jogador do KRÜ Esports e Gonzalo Nicolás “Nicolas99fc” Villalba, jogador do FC Basel 1893 e campeão do segundo torneio.

Já o Brasil conta com craques como Pedro Henrique “Resende” Resende, jogador da Inter de Milão e bicampeão dos torneios classificatórios de Xbox One e Paulo Roberto “Paulo Neto” Xavier, jogador do Atlanta United no Playstation 4, entre outros grandes jogadores. O Uruguai, Peru, Chile e Equador também possuem seus representantes nos playoffs da Global Series Sul-americana.

Com a transmissão simultânea em três idiomas diferentes, temos o espanhol sendo produzido na Argentina, o inglês em Barcelona e o português no México. Com os três idiomas sendo transmitidos, fãs de todo o mundo poderão acompanhar a competição.

“A FIFA 21 Global Series Sul Americana chega ao seu fim. Nós da LVP queremos agradecer à EA pela confiança que tem depositado em nós para produzir esta competição, mas também agradecer aos fãs de FIFA 21 que nos acompanharam desde o mês de março. Agora, os convido a apoiar seus jogadores preferidos nesta fase final, que será espetacular para todos os espectadores.“

CEO da LVP, Jordi Soler

Continue ligado aqui no Arena Xbox para ficar por dentro das novidades do mundo dos games, e claro, do mundo Xbox.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x