Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Finais do Just Dance M.A.C Challenge acontecem amanhã, 17/10

Olodum fará a abertura das finais latino-americanas de Just Dance

Pela primeira vez na história (e devido a pandemia), a finais latino-americanas de Just Dance, que está sendo patrocinado pela M.A.C Cosmetics, acontecerá em formato 100% digital, a partir de 19h30 nesse sábado, 17 de outubro.

A partir das 18h45, a banda bahiana Olodum fará o show de abertura diretamente de Salvador. Logo após, as finais serão apresentadas por Felipe Titto e Nyvi Estephan em um estúdio montado pela Ubisoft em São Paulo. Os 12 finalistas (divididos em categorias masculino e feminino), cada uma com representantes de seis países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru estarão em suas casas e serão avaliados pela pela influenciadora digital Mandy Candy e as dançarinas Sheila Mello e Jéssika Mendonça. Diversas personalidades do mundo da dança e dos games, como Yudi Tamashiro, Pedro Ottoni, Bibi Tatto e Jon Vlogs, também irão participar do grande show dando dicas e comentando sobre como melhorar o desempenho no game de dança.

Os vencedores das duas categorias, além do troféu de campeão do Just Dance M.A.C Challenge, receberão um prêmio em dinheiro de U$ 2.500 e uma viagem (passagem e hospedagem) de cinco dias para Salvador, com acompanhante, oferecida pela campanha #VisitSalvadorBahia, da cidade de Salvador. Os fãs que estiverem assistindo ao show de casa também poderão ganhar códigos de Just Dance Unlimited, além de acompanhar muitas surpresas, que serão reveladas no dia.

O show poderá ser acompanhado por meio dos canais oficiais da Ubi no YouTube, Facebook e Twitch.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x