Finais da PES League 2019 vão acontecer em estádio europeu

Competição vai acontecer no Emirates Stadium, casa do Arsenal, da Inglaterra.

Propaganda

A Konami anunciou que as finais mundiais da PES League 2019 serão disputadas no Emirates Stadium, em Londres, casa do Arsenal Football Club. Serão dois dias de competições, 28 e 29 de junho, onde 16 dos melhores jogadores de PES do mundo se enfrentarão pelo posto máximo no cenário competitivo do game. Haverá também a disputa por equipes entre oito times.

A PES League é o torneio competitivo oficial do PES 2019, onde milhares de jogadores do mundo todo competem em eventos locais e on-line. A qualificação para as finais deste ano durou duas temporadas in-game, selecionando vencedores regionais na Ásia, Europa e nas Américas.

Propaganda

Jogadores da fase final da PES League 2018 estão classificados para as finais deste ano. O atual campeão, o italiano Ettorito97 viajará até Londres para defender o seu título.

Brasileiros classificados

Três brasileiros participarão das finais individuais da PES League 2019. São eles: FMestre12, HenrykinhO e GuiFera99_SFC. Pela competição em equipes co-op, mais dois times brasileiros: Tiger Esports #respect e Eligasul Stars. Boa sorte para eles!

As finais serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais do PES no Twitch, Facebook e YouTube.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox