Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Filme de Monster Hunter é antecipado para 25 de dezembro

Um presente de natal para os fãs de Monster Hunter

Segundo o site IGN, o filme da franquia Monster Hunter, estrelado por Milla Jovovich, será antecipado em 5 dias, estrelando nos cinemas em 25 de dezembro. Curiosamente, é a mesma data do novo filme da Mulher-Maravilha 1984.

Trata-se de uma adaptação de uma franquia famosa de RPG, no qual o objetivo principal é se aventurar em um mundo repleto de monstros gigantes e caçá-los. Sem sombra de dúvidas, a franquia é muito querida e inclusive, um de seus títulos é simplesmente o mais vendido da Capcom: Monster Hunter World já vendeu mais de 16 milhões de unidades em todo o mundo.

Além do trailer, o filme conta também com uma sinopse oficial:

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa. Baseado no fenômeno global dos video-games.

O filme será dirigido pelo Paul W.S. Anderson e será lançado nos cinemas no dia 03 de dezembro desse ano.

Para mais notícias sobre a franquia Monster Hunter, não deixe de acompanhar o Arena Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x