Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

FIFA: EA Sports assegura exclusividade do Campeonato Espanhol

LA Liga exclusivamente no FIFA por 10 anos

A Electronic Arts e a Federação da Liga de futebol espanhol fecharam um novo contrato de exclusividade em FIFA por 10 anos, prometendo engajamento para o eSports. Cenário já existente na Espanha.

Sendo a La Liga uma das mais poderosas e populares do mundo, a EA obtém agora um acordo onde poderá ter todo o conteúdo da Liga espanhola licenciado desde clubes, jogadores, estádios e muito mais.

“Esta renovação permite-nos fazer crescer o alcance e a popularidade da La Liga, para mais e mais fãs de todo o mundo que jogam o game diariamente.”

Javier Tebas, Presidente da La Liga.”

Segundo o comunicado da EA, o novo contrato surge numa altura em que o mundo joga e assiste a partidas a um ritmo sem precedentes.

A versão de 2020 é considerada o jogo mais jogado da historia da franquia, e a tendência é continuar aumentando o numero de jogadores a 10% anual. Sendo também o jogo mais transmitido via streaming. Só na twitch, o game já conta com mais de 12 milhões de minutos visualizados desde seu lançamento.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x