Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

FIFA 22 contará com Alex Scott como comentarista

FIFA 22 já está fazendo história

Hoje (23), a EA Sports anunciou oficialmente que a ex-lateral-direita da seleção inglesa, Alex Scott MBE será comentarista de FIFA 22. Vale dizer que desde sua aposentadoria em 2018, ela vem se destacando como um dos grandes nomes do jornalismo esportivo britânico.

“Este é um grande momento para o FIFA, para o futebol, e para as mulheres e meninas de todo o mundo”, disse Alex Scott. “Representação é crucial e a inclusão de uma comentarista feminina que fala inglês no FIFA é uma virada de jogo. O impacto que isso terá é simplesmente estratosférico. É um grande momento para mim, tanto na minha vida pessoal quanto na profissional. É uma honra fazer parte da instituição dos jogos FIFA, ao lado de colegas brilhantes da apresentação. Embora eu seja a primeira comentarista de língua inglesa a participar do FIFA, certamente não serei a última. Sei que esse é apenas o começo de uma representação futebolística feminina mais forte da EA SPORTS e da comunidade do futebol como um todo”.

Alex, que possui um vasto currículo como jogadora. Ela acumula 140 partidas pela Inglaterra, representou o Time da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos de 2012 e anteriormente atuou como jogadora no FIFA 16 e no FIFA 17. Desde que se aposentou do futebol, ela rapidamente se tornou uma das mais reconhecidas e celebradas especialistas de futebol do Reino Unido, representando uma nova geração de comentaristas de futebol que trazem sua perspectiva única para o jogo.

FIFA 22 será lançado em 1º de outubro e já encontra-se em pré-venda na Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x