Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

FIFA 21 Global Series é anunciado oficialmente

Com participação do “Bruxo”, FIFA 21 Global Series é o mais novo torneio de eSports

A EA Sports anunciou recentemente o torneio de eSports FIFA 21 Global Series. Os fãs terão novos motivos para assistir aos torneios de início de temporada, que vão colocar os atletas favoritos do público, celebridades e superestrelas da FIFA uns contra os outros em campo, liderados pelo Twitch Rivals Preseason Invitational nos dias 3 e 5 de outubro.

Os jogadores terão mais oportunidades de competir por meio de uma estrutura de torneio atualizada, com mais países ao redor do mundo qualificados para competir, incluindo a segunda nação mais populosa do mundo, a Índia, pela primeira vez.

Os convites da pré-temporada começam em outubro, apresentando influenciadores, jogadores de futebol e profissionais da FIFA em parceria com as maiores plataformas de conteúdo e de streaming de vídeo do mundo do entretenimento digital. 

  • Twitch Rivals Preseason Invitational acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro e deverá transmitir dois dias de entretenimento cheios de ação, reviravoltas divertidas e novos modos de jogo. Os fãs podem esperar nomes como castro_1021, bateson87 and ibai aparecerem e se apresentarem nas equipes cooperativas de FUT e no jogo individual. Acompanhe twitch.tv/twitchrivals para ver toda a ação. 
  • YouTube Creators Cup acontecerá em 8 de outubro, com os fãs vivenciando um evento exclusivo e de um único dia nos canais de alguns criadores, incluindo StandartSkill, Daithi de NOGLA and Sesegel. 
  • FIFA 21 Global Series: FIFA 21 Challenge acontecerá em 29 de outubro e colocará equipes formadas por jogadores de futebol e profissionais de FIFA juntos competindo pelo troféu do desafio.
  • O evento eLaLiga All-Star será anunciado em 6 de outubro e os fãs podem ficar ligados em twitter.com/esportslaliga para mais informações. 

“Nossa FIFA 20 Stay and Play Cup repleta de estrelas recebeu uma resposta popular e global maior do que poderíamos esperar. Transmitido em mais de 100 países, o evento serviu como um novo ponto de partida para a equipe à medida que começamos a injetar ainda mais inovação e entusiasmo em nosso ecossistema competitivo”

Brent Koning, Comissário do EA Sports FIFA

Os competidores podem se inscrever para a FIFA 21 Global Series a partir de 9 de outubro. Veja as regras oficiais aqui

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x