FIFA 19 Tem Novos Recursos Detalhados

Game chega em 28 de Setembro

Ultimate Team, atualizações para o Modo Exibição e mais

Com o lançamento de FIFA 19 cada vez mais perto, a EA detalhou algumas das maiores mudanças que o game terá em comparação ao seu antecessor.

  • Novidades no Modo Exibição

O modo mais tradicional ainda permanece, onde é feita a partida clássica. Mas pode optar especificamente por fazer o seu jogo com a temática da Liga dos Campeões, que irá redimensioná-lo com os logotipos oficiais da competição mais badalada do mundo. Além disso, pode realizar uma partida de ida e volta, jogando com as mesmas equipes, cada partida em sua respectiva casa. Da mesma forma, pode configurar uma série “Melhor de 3”, onde você joga uma série de três ou cinco partidas contra um amigo ou a IA.

A maior novidade da modo exibição fica por conta da capacidade de definir Regras da Casa. Isso é algo que muitos jogadores fazem há anos jogando contra amigos, mas agora a EA permitirá que você insira leis especiais em sua partida. Por exemplo, só valer fazer gol da pequena área.

  • Novidades no Ultimate Team

O Ultimate Team não será reformulado da mesma maneira, mas ainda vem com alguns novos recursos. As competições semanais terão objetivos atualizados dinamicamente. A EA diz que quer reduzir a quantidade de moagem necessária nos modos online de FIFA 19, então este ano você pode obter Pontos de Campeão para ter acesso às competições dos Campeões do final de semana. Além disso, as estações online serão substituídas por Rivais de Divisão. Estações offline ainda estarão disponíveis.

O FUT também está adicionando um Canal dos Campeões , onde você pode ver as partidas anteriores e analisar como os jogadores se comportaram nesses jogos. Ícones confirmados incluem Rivaldo, Johan Cruyff, Frank Lampard, Steven Gerrard, Eusébio, Clarence Seedorf, Claude Makelele e Raul.

Fonte Gamespot

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também