FC Bayern München fecha parceria com PES 2020

Super Bayern, super Bayern, hail hail hail

Depois de grandes clubes europeus como o Barcelona e Manchester United fecharem parceria para estarem totalmente licenciados para o eFootball PES 2020, a publisher Konami anuncia que o super campeão alemão FC Bayern München é mais um time a fechar parceria e não só terá todos os jogadores digitalizados para o jogo, como o estádio Allianz Arena.

Além disso, a produtora confirmou que o meia alemão Serge Gnabry, será embaixador do novo PES 2020 e será um dos jogadores a estampar a capa do game, que será lançado oficialmente em 12 de setembro.

Bayernn

“Estamos muito satisfeitos em iniciar uma parceria de longo prazo com a Konami, uma empresa japonesa rica em tradição e fabricante mundialmente renomada de jogos para computador e videogames, e por nossos jogadores profissionais e o Allianz Arena serem incluídos no próximo jogo de simulação de futebol, o ‘eFootball PES 2020’, a partir de setembro”. – Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x