Farming Simulator entra para o esports

Após testar o terreno em 2018 com a primeira temporada do Farming Simulator Championship, o Farming Simulator já está pronto para mergulhar mais fundo no mundo dos eSports!

A GIANTS Software orgulha-se de anunciar a próxima temporada e a criação da Farming Simulator League, uma liga esports completa com 10 torneios em toda a Europa. No final da temporada, as melhores equipes competirão pelo título de Farming Simulator Champion e 100 mil euros em prêmios! Todos os torneios não só concedem pontos de circuito para as melhores equipes, mas também geram grandes prêmios, elevando o total de prêmios para a segunda temporada em até 250 mil euros.

A GIANTS Software juntou-se a alguns dos melhores da indústria para a próxima liga, como Logitech G, Intel, Noblechairs e Nitrado para proporcionar a melhor experiência possível aos jogadores e fãs da Farming Simulator League.

“Temos uma oportunidade única”, explica Christian Ammann, CEO da GIANTS Software e gerente da divisão esports. “A fazenda competitiva é algo que as pessoas apreciam há anos, mas ainda não foi feito no e-sports. Temos muitos entusiastas do esports em nossa empresa que não podem esperar para mostrar ao mundo que a simulação de fazenda pode ser divertida e competitiva ao mesmo tempo. Acreditamos que encontramos a combinação certa de elementos reais de agricultura e jogabilidade divertida para garantir que todos a considerem divertida. ”

O jogo em si está mudando também. A nova liga não só será realizada pela primeira vez no Farming Simulator 19, como também passará do empilhamento de fardos para um modo competitivo de 3 vs 3, no qual as equipes se desafiam para determinar quem é o melhor em campo. O jogo será, naturalmente, fiel às suas raízes e combinará o trabalho de campo real, como a colheita, com elementos de jogo divertidos e desafiadores. E este é só o começo!

Você pode gostar também