Far Cry: New Dawn – O que já sabemos

Este artigo irá conter Spoiler sobre Far Cry 5!

Far cry: New Dawn mal foi anunciado e já possui uma data de lançamento. O game chega aos consoles no dia 15 de fevereiro de 2019 e irá nos contar o que aconteceu depois de Far Cry 5. Quem jogou o game ou procurou sobre, sabe que no final, uma bomba nuclear é detonada no Condado de Hope.

New Dawn, acontece 17 anos após essa bomba nuclear ter sido acionada, servindo como uma aventura independente e sequência. O condado de Hope não apenas sobreviveu ao rigoroso inverno nuclear, mas começou a florescer novamente. Apesar de seu final explosivo o novo jogo não apresentará um mundo de guerra pós-nuclear,  mas sim ostenta um cenário vibrante marcado por folhagens exuberantes, céus azuis e lindas flores.

Mas se tratando de Far Cry, nem tudo está as mil maravilhas, afinal de contas, recursos escassos forçaram os sobreviventes esperançosos a se defenderem contra os bandidos da estrada e uma nova facção inimiga liderada pelas irmãs gêmeas Mickey e Lou. As irmãs sinistras – e seus ameaçadores seguidores equipados com equipamento de motocross – pegam o que querem, mesmo que isso signifique matar qualquer um corajoso (ou burro) o suficiente para atrapalhar. 

Iremos assumir o papel de um novo protagonista, levado para o condado de Hope para ajudar até mesmo as chances contra essa crescente ameaça, e não faremos isso tudo isso sozinhos. Além de apoiar o jogo cooperativo, o New Dawn traz de volta Guns and Fangs for Hire. Como grande parte da população foi eliminada pela Terceira Guerra Mundial, no entanto, os jogadores só podem ter uma única I.A. aliada a eles de cada vez.

Felizmente, esses novos companheiros podem se manter no campo de batalha. Nana, por exemplo, uma atiradora idosa com uma língua tão afiada quanto sua mira, pode pegar alvos distantes com precisão, enquanto o javali Horatio, é perfeito para atacar de perto. Aqueles que preferem lutar ao lado do melhor amigo do homem, podem recrutar Timber, um adorável / mortal Akita; Como um bônus adicional, os cães agora podem pular em veículos e usar a espingarda – com abanar a língua e as pontas – a caminho das missões.

Armas e equipamentos são muito mais escassos desde o fim do mundo. Como resultado, teremos que procurar peças, como molas, fita adesiva e placas de circuito, para fabricar revólveres de morte improvisados. Também poderemos ajustar nossas armas em uma nova casa chamada “Prosperity”, um campo seguro que também tem pontos dedicados para cura, cartografia, explosivos e expedições. O último fornecedor oferece algo completamente diferente para a franquia Far Cry: a oportunidade de explorar além do mundo aberto primário.

Mas enquanto Far Cry: New Dawn não chega, aproveite que Far Cry 5 está com 50% desconto e pode ser adquirido na Microsoft Store.

 

 

Fonte Xbox News

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.