Far Cry New Dawn é brutal (mas bonito) e com um toque de RPG

Far Cry New Dawn agita a série de sucesso da Ubisoft com uma nova camada de tinta.

O final de Far Cry 5 estabelece a base para a premissa de Far Cry New Dawn. No entanto, o game não é seu jogo pós-apocalíptico padrão. Mantendo-se fiel à realidade vibrante da série, juntamente com refinamentos de jogabilidade, eis o motivo pelo qual os fãs que retornam não devem ignorar esse começo (texto de Matt Brown, do Windows Central).

  • O medo está entre as flores de Hope Country

Entrando no “Novo Mundo”, os restos carbonizados de Hope Country servem como pano de fundo de Far Cry New Dawn. Far Cry 5 reuniu várias referências para coincidir as tensões coreanas e a intervenção dos EUA no início de uma precipitação nuclear nacional.

Far Cry New Dawn começa 17 anos depois que as bombas caíram, revisitando Hope County com foco em seus sobreviventes. Uma facção implacável apelidada de “Highwaymen” aumentou, procurando aproveitar recursos e matar aqueles que se opõem à sua influência. Liderados por um duo de irmãs enlouquecidas, equipadas com equipamentos de motociclista e armamentos caseiros, o grupo se encaixa nos seus antagonistas tradicionais de Far Cry. Em New Dawn, espere tons mais escuros apresentados com a personalidade excêntrica da série.

No entanto, New Dawn não é o típico pós-apocalipse de desertos estéreis. Quase duas décadas fomentaram o ressurgimento da mãe natureza, onde a flora e a fauna dominam os restos mortais. Dominada por flores cor-de-rosa e animais silvestres mutantes espalhados pelos campos, há um toque vibrante em todos os cantos do deserto.

É um deserto pós-apocalíptico como nenhum outro – vibrante, louco e divertido.

Far Cry New Dawn tenta moldar sua própria identidade, mas ainda aproveita a base de seu antecessor.

  • Como Far Cry New Dawn estreia uma leve jogabilidade de RPG

Embora a ação em mundo aberto continue sendo o foco em Far Cry New Dawn, em meio ao sucesso com RPGs de mundo compartilhado, como The Division, a Ubisoft introduziu um sistema de nivelamento numérico para inimigos e armamento. Apelidado de “light RPG”, ele tenta adicionar pouca profundidade sem comprometer a fórmula de Far Cry.

Far Cry New Dawn atrai os jogadores para um refúgio rústico conhecido como “Prosperidade”. Esta fortaleza destruída serve como sua base de operações, exigindo atualizações modulares ao longo do tempo. Ao reunir recursos para reforçar os departamentos, você desbloqueará a capacidade de criar itens de nível superior. Embora a natureza pouco inspiradora dos upgrades suscite preocupações, não está claro como os upgrades se ampliam em toda a experiência.

Far Cry New Dawn também enfatiza a coleta de recursos. Com uma dependência de combustíveis, Hope Country agora trata o etanol com um valor incomensurável no deserto. E como uma necessidade para fazer upgrade em “Prosperidade”, missões e atividades secundárias estarão disponíveis.

Postos avançados, desafios de combate de longa data dos títulos do Far Cry, também estão ligados a essa nova economia. Agora, lar dos depósitos de etanol, um sistema de escalonamento apresenta riscos e recompensas maiores. Saquear postos avançados liberados aumenta os ganhos, mas limpa o local para o retorno dos Highwaymen.

  • O New Dawn te espera

Far Cry New Dawn dá uma nova reviravolta em Hope Country, preparando-se para ser uma conclusão promissora para seu antecessor. Embora familiar, pretende se distinguir de seu passado. No entanto, o lançamento em meados de fevereiro, um período repleto de títulos antecipados como Anthem, Metro Exodus e Crackdown 3, não está claro como Far Cry New Dawn vai superar seus concorrentes.

  • Far Cry New Dawn tem estréia prevista para 15 de fevereiro de 2019, você pode encomendá-lo pela Microsoft Store clicando aqui.
Fonte Windows Central
Você pode gostar também