Fallout 76: Melhorias que serão feitas no game

Fallout 76 receberá mudanças e melhorias de acordo com o feedback de jogadores que testaram a B.E.T.A. do jogo

Propaganda

Em nota para a Reddit nesta quarta-feira, dia 07 de Novembro,  a Bethesda agradeceu ao feedback dos jogadores que testaram a B.E.T.A. do aguardado Fallout 76, e pedem para que continuem com o feedback, seja no Reddit, em canais sociais como o Twitter e o Facebook e em seus fóruns oficiais.

Nota para Reddit

Propaganda

Temos lido os comentários de todos e queríamos compartilhar um pouco do que será abordado ou próximo ao lançamento e o que estamos investigando após o lançamento.

  • Suporte Ultra-Wide: Apoiaremos 21: 9 após o lançamento. Quando estiver disponível, ou um pouco antes, publicaremos nossas notas de patch informando quando esperar.
  • Tamanho maior do Stash: vimos este aqui muito e compreendemos a frustração. Embora o tamanho do Stash no limite de peso de 400 possa ser mais fácil de lidar com o tempo, planejamos aumentá-lo no futuro.
  • Push-to-Talk [UPDATED]: embora tenhamos como objetivo criar uma experiência consistente, não importa em que plataforma você está, entendemos que alguns de vocês no PC gostariam da opção Push-to-Talk. Nosso objetivo com o bate-papo por voz sendo ativado por padrão é destacar que o mundo está vivo com pessoas reais, outros jogadores como você. Gostamos de começar por incentivar a interação dos jogadores e vamos adicionar isso no futuro, adicionando isso em um futuro próximo.
  • Controle deslizante de FOV: não temos suporte a controles deslizantes de FOV em nossos jogos anteriores, pois é conhecido por quebrar muitas animações e causar muito recorte na tela. Você tem a opção de diminuir o zoom em uma terceira pessoa no PC, segurando Ver e movendo a roda do mouse, mas não poderemos visualizá-la em primeira pessoa.
  • Explorações de vários tipos: muitas explorações que vimos foram conhecidas e serão abordadas em uma atualização futura.
  • Problemas com o menu social e convidar amigos / fazer equipes / etc .: Aqueles que estavam enfrentando problemas com os componentes sociais descobrirão que muitos desses problemas foram corrigidos. Continuaremos a corrigir os problemas à medida que surgirem, o mais rápido possível, por isso, informe-nos quando os encontrarmos.
  • A fome não está saciada: alguns diziam que seu “bar da fome” não seria reabastecido, não importando o quanto eles comessem ou limpassem doenças. Este problema foi abordado e será em uma atualização futura para que não haja mais moradores famintos.
  • Ruídos / Ruídos Elevados: A questão dos jogadores que ouvem sons de tiro aleatórios / sons altos em torno dos Apalaches será abordada em uma atualização futura perto do lançamento.

Fallout 76 está próximo a seu lançamento que será dia 14 de Novembro, e pode ser reservado na Microsoft Store CLICANDO AQUI.

Fallout 76 Preorder

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também