Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Fall Guys: Ultimate Knockout é adiado para Xbox

Fall Guys receberá cross-play em breve

Hoje (30), a desenvolvedora Mediatonic anunciou que a aguardada versão de Fall Guys: Ultimate Knockout para Xbox e Switch terá seu lançamento atrasado. Previsto para o verão americano, o battle royale “inspirado” nas olimpíadas do Faustão não recebeu uma nova data em específico.

Segundo o estúdio, após sua aquisição pela Epic, o acesso a uma série de novas ferramentas para aprimorar a experiência do jogador se tornaram possíveis, como finalmente o tão sonhado recurso de cross-platform, para todos os consoles “brigarem” pela coroa.

“Embora queiramos lançar nessas plataformas o mais rápido possível, acreditamos que os lançamentos do Switch e do Xbox realmente valem a pena esperar e estamos muito gratos por sua paciência. Esse atraso dá à nossa equipe algum tempo para adicionar recursos como o jogo cruzado, então, quando adicionarmos novas plataformas, os jogadores serão capazes de tropeçar em harmonia com seus amigos, independentemente da plataforma de sua escolha.”

  • Sobre o jogo (via Steam):

Fall Guys: Ultimate Knockout reúne hordas de participantes online em disparada por rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor! Enfrente obstáculos bizarros, empurre seus concorrentes inconvenientes e desafie as leis da física a caminho da vitória. Deixe sua dignidade para trás e prepare-se para fracassos hilários em sua missão pela coroa!

Desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital, o game não se encontra em pré-venda na Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x