Fable Anniversary comanda os Games with Gold de abril

0

A espera valeu a pena?

Após tanto mistério, finalmente Major Nelson divulgou os games with gold de abril, que traz como grande atração (pelo menos ao meu ver), Fable Anniversary. O game é um clássico de Xbox e é muito especulado que receberá um novo título muito em breve. Confira lista completa.

  • Project Cars 2 – 1/04 até 30/04

Project Cars 2 traz toda a sensação de corridas frenéticas em belos carros e locais deslumbrantes. Pilotagem autêntica e intuitiva, clima realmente dinâmico e uma riqueza de modos de jogo proporcionam a emoção das corridas para todos.

  • Fable Anniversary – 1/04 até 15/04

Fable Anniversary é uma remasterização espetacular em HD do Fable original, os jogadores vão lembrar por que a série é tão especial e única. As texturas, modelos 3D e sistema de iluminação totalmente novos, a interface nova e elegante, as conquistas e todo o conteúdo de “The Lost Chapters” tornam Fable Anniversary a experiência definitiva de Fable para os fãs fiéis e os jogadores novos!

  • Knights of Pen and Paper Bundle – 16/04 até 15/05

Assuma os papéis dos jogadores no jogo que, por sua vez, representam as suas personagens numa sessão tradicional de RPG em jogo de mesa, nesta experiência avançada de role-play transcendental. Colocando-se no papel das personagens do jogo e como mestre da ação, poderá escolher as batalhas que quer combater. Junte um conjunto de monstros para uma desafiante batalha e seus esforços serão recompensados!

A Codemasters reinicia a clássica experiência de corrida de mesa em Toybox Turbos! Colecione e personalize 35 veículos, pegue 18 pistas loucas e faça seus rivais girarem com incríveis power-ups, incluindo minas, metralhadoras e martelos gigantes montados em carros! Domine 6 modos no jogo para um jogador ou enfrente o multiplayer de 4 jogadores – local, online ou com um mix – perfeito para mais uma vez jogar!

Assine a Xbox Live Gold clicando aqui e sempre receba quatro jogos todos meses, além de outros benefícios.

Você pode gostar também
Comentários