F1 22: Charles Leclerc, da Ferrari, se torna o primeiro embaixador do game

Leclerc aparece na capa de F1 22 ao lado de Lando Norris, da McLaren, e George Russell, da Mercedes

Recentemente, a Codemasters e a EA Sports anunciaram que Charles Leclerc, além de estampar a capa de F1 22 com Lando Norris e George Russel, se tornou o 1º embaixador do game de corrida.

F1_22_Standard_Edition.jpg

O game está celebrando os melhores jovens talentos da F1 e estamos empolgados em estabelecer um relacionamento mais profundo com Charles Leclerc. Como parte da nova era da Fórmula 1, trabalharemos com Charles durante toda a temporada para estreitar ainda mais o laço com nossos fãs”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1 da Codemasters.

Além disso, foi anunciado que a edição Champions Edition já está disponível para pré-venda, que celebra os quatro campeões mundiais anteriores presentes no grid deste ano: Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Fernando Alonso e o atual detentor do título, Max Verstappen. A Champions Edition vem com conteúdo adicional, incluindo um pacote por tempo limitado inspirado em Miami, com seu icônico horizonte, para comemorar o inaugural FORMULA 1 CRYPTO.COM MIAMI GRAND PRIX, além de três dias de acesso antecipado*.

F1_22_Champions_Edition.jpg

“Também estamos orgulhosos de celebrar nossos ex-campeões mundiais com a Champions Edition de F1 22. Eles continuam a inspirar a próxima geração de pilotos e é uma honra tê-los juntos na capa da nossa versão digital”.

Faça a pré-reserva de F1 22 através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x