F1 2021: Piloto Daniel Ricciardo cria itens para o game

Itens projetados por George Russell também estão disponíveis na Série 3 do Passe de Pódio de F1 2021

O game F1 2021 acaba de receber novos itens para o modo online e o Minha Equipe, criados pelo piloto da McLaren, Daniel Ricciardo. Além disso, o piloto da Williams, George Russel, participou da criação de itens que estão disponíveis na Série 3 do Passe de Pódio. O anúncio foi mostrado durante o terceiro episódio de ‘After the Apex’. Confira.

Gostamos muito de trabalhar com Daniel e ver sua criatividade ganhar vida”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior de Franquia F1 na Codemasters. “Jogadores e jogadoras também poderão desbloquear itens projetados por George Russell a partir de hoje e tenho certeza que irão correr para exibi-los online”.

Apresentando o nível gratuito do Passe de Pódio*, quem joga o game pode desbloquear o conteúdo por meio de XP, jogando vários modos de jogo e desafios. George Russell, da Williams, também projetou um conjunto de itens no jogo para os 30 níveis de conteúdo adicional da Série 3.

F1 2021 pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x