F1 2021: Circuito de Gidá é adicionado gratuitamente

Pista faz parte da última atualização de corridas de F1 2021

Hoje (16), a Codemasters anunciou a última atualização de circuito gratuito de F1 2021, trazendo o inédito circuito de Gidá, que faz sua estreia antes da penúltima corrida da temporada em 5 de dezembro. Além disso, a Electronic Arts anunciou que o game estará em um preço promocional a partir de 19 de novembro, celebrando a black friday.

O Circuito Urbano de Gidá é a corrida de rua mais longa e rápida do calendário, com velocidades máximas esperadas em mais de 250 km/h. A localização deu à equipe de designers a capacidade de criar uma pista única, com foco na velocidade e nas ultrapassagens. Jogadores poderão competir no jogo antes da estreia da corrida, que pode ser significativa na batalha pelo Campeonato Mundial.

“Nossa comunidade adora novos circuitos e Gidá é ainda mais especial, pois faz sua estreia no jogo antes dos pilotos irem para a Arábia Saudita em dezembro”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior da Franquia F1 na Codemasters. “Gidá tem potencial para ser um dos circuitos mais competitivos do calendário, com retas longas e rápidas e vários pontos de ultrapassagem. O estúdio fez um trabalho incrível recriando a pista antes de sua corrida de inauguração”.

O game já encontra-se disponível na Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x