Eternal Hope: Jogo inspirado nas obras do estúdio Ghibli recebe novas informações

0

O jogo promete explorar o amor, a vida e a morte

Eternal Hope é o novo jogo do estúdio brasileiro Double Hit Games. Inspirado nas obras do famoso estúdio japonês, Studio Ghibli, que você provavelmente já viu um filme ou outro.

Eternal Hope vem sendo apresentado como um jogo de plataforma com quera-cabeças e uma história que com certeza vai te emocionar.

Eu juro que essa trilha sonora me arrepiou demais!
  • A inspiração que vem do outro lado do mundo

Como se já não bastasse o visual incrível, a trilha sonora emocionante e o prêmio de melhor jogo brasileiro na BGS (Brasil Game Show) de 2019, esse game vem com a maior promessa de se basear nas inacreditáveis obras do Studio Ghibli.

Caso você não conheça, esse estúdio de animação japonesa, fundado em 1985 em Tokyo, é uma unanimidade no mundo dos animes.

A Viagem de Chihiro

Para você ter uma noção, na lista das 10 maiores bilheterias de animes, o estúdio criou 6 delas, A Viagem de Chiriro (Spirited Away) fica em segundo lugar, com uma bilheteria de $ 347.742,810,00 de dólares.

As obras do estúdio são com certeza uma unanimidade em qualidade e em conseguir te emocionar e tocar na sua alma.

  • Sobre o jogo:

Eternal Hope, apresenta como foco, ser um jogo místico e emocionante.

Nesse jogo, siga Ti’bi, um garoto que tem que viajar através de duas dimensões em busca da alma do amor de sua vida.

Eternal Hope: jogo de plataforma inspirado nas obras do estúdio Ghibli recebe novas informações

“Eternal Hope demanda que os jogadores considerem profundamente o que fazer com o que está no jogo.”

Gabriel Oliveira, diretor e Sound Design.

Como vimos no trailer, essa habilidade de viajar entre dimensões vai ser o foco no gameplay e nos puzzles, se tornando a chave para que o jogador consiga chegar ao seu objetivo.

Screenshot Spirit

Além disso, Ti’bi vai poder fazer amigos em sua jornada, alguns nem tão amigos assim, por isso, tome cuidado, nem toda alma possui boas intenções!

  • A inspiração funcionou

Eu pessoalmente, sou apaixonado pelas obras do Studio Ghibli e por jogos emocionantes, e posso dizer que a arte, trilha sonora e narrativa de Eternal Hope, com certeza ficam bem próximas da sua inspiração no estúdio japonês.

Screenshot Water

Mas além disso, sou muito fã do mercado de desenvolvimento de jogos e gostaria de parabenizar a Double Hit, pelo prêmio de melhor jogo brasileiro na última BGS e estou ansioso para jogar.

Eternal Hope, não tem uma data de lançamento específica para o Xbox One, mas será lançado no dia 6 de agosto na plataforma Steam.

Para mais informações, acessem o site oficial do jogo.

Você pode gostar também
Comentários