Eternal Hope chega para Xbox One em 2020

Conheça o enredo de Eternal Hope

Desenvolvido e publicado pela Doublehit Studios, o Eternal Hope será lançado no Windows PC via Steam em 6 de agosto de 2020, com o lançamento do Xbox One chegando ainda este ano. 

Juntamente com um enredo intrigante, ambientes visualmente cativantes e personagens atraentes, a Eternal Hope também possui fantasmas medonhos e criaturas misteriosas que habitam um reino sombrio.

Eternal Hope é um jogo de plataformas de quebra-cabeças visualmente cativante, inspirado nos estilos artísticos do Studio Ghibli e Limbo.
  • Jogabilidade e desafios

A atual demo build não apresenta nenhuma das mecânicas do mundo das sombras, mas contém cerca de 15 minutos de jogabilidade de Eternal Hope onde você se vê encontrando e perdendo seu verdadeiro amor. 

A narrativa é contada através de storyboards lindamente desenhados que realmente fazem você se sentir na pele do seu personagem.

A jogabilidade de plataforma em quebra-cabeças é bastante fácil, mas há alguns grandes toques por toda parte – como a maneira que o layout do mundo muda com o tempo e, em seguida, o vislumbre do ameaçador mundo das sombras no final.

Eternal Hope Cena
Eternal Hope o novo jogo da Doublehit Studios será lançado ainda em 2020 para Xbox One.

Dando novo significado “vida após a morte”, os jogadores assumem o papel de Ti’bi, um garoto jovem e angustiado, assombrado pela morte prematura de sua amada namorada.

Ti’bi se aventurará muito além do mundo como o conhecemos, a fim de se reunir com sua alma gêmea, e ele encontrará muitos personagens úteis e igualmente malévolos ao longo do caminho.

Com a capacidade de viajar entre o mundo real e um mundo purgatório chamado Mundo das Sombras, Ti’bi descobrirá segredos sobre a vida, a morte e o espaço peculiar entre eles.

Saiba mais sobre os encantos de Eternal Hope no site oficial.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x