Embracer Group adquiriu os estúdios Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal

Embracer Group agora possui Tomb Raider, Deus Ex e muitas outras franquias ocidentais da Square Enix

A Embracer Group, sendo um enorme conglomerado de estúdios que desenvolvem jogos para PC, consoles e celulares, anunciou a compra da Square Enix Montreal, Crystal Dynamics e Eidos Montreal por 300 milhões de dólares.

“Hoje firmamos um acordo para receber mais de 1000 novos colegas através da aquisição de @CrystalDynamics, @EidosMontreal e @SquareEnixMtl com um fantástico catálogo de IPs como Tomb Raider e Deux Ex, para fazer parte do nosso ecossistema.”

A aquisição ainda será analisada e só será concluída durante o segundo trimestre do ano fiscal da Embracer Group que é em entorno de julho a setembro de 2022 e ainda está sujeita a aprovações externas.

Embracer Group acabou adquirindo praticamente quase toda a divisão de desenvolvimento de jogos ocidentais da Square Enix, entretanto jogos como Life is Strange e Outriders continuarão sendo publicados pela Square Enix do Japão assim como os demais games orientais. 

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x