Elite Dangerous: Beyond – Chapter Four ganha data de lançamento

Elite Dangerous libera a maior atualização do ano – e também a última da temporada Beyond.

A Frontier Developments anunciou o Elite Dangerous: Beyond – Chapter Four, que será lançado em 11 de dezembro. O Chapter Four está repleto de conteúdo e estará disponível gratuitamente para todos os Comandantes do Elite Dangerous no Xbox One.

Beyond – Chapter Four tem dois novos navios, novo sistema de descoberta nas explorações, técnicas avançadas de mineração, opções adicionais de multiplayer e muito mais.

  • Você pode conferir esses recursos no trailer abaixo:

Vamos explicar melhor as novidades:

  • Exploração

Um novo Modo de Análise, com o aprimorado Scanner de Descoberta de Exploração e Detector de Descoberta Detalhado, para melhorar a exploração da galáxia. Após um scan inicial do sistema, os jogadores poderão ajustar seus scanners para encontrar corpos estelares e outros fenômenos. Esse novo sistema não é apenas uma experiência de exploração mais realista, satisfatória e envolvente, mas também fornece aos jogadores a liberdade de tomar decisões mais informadas sobre onde procurar em seguida e, em última análise, ser mais bem recompensado pelo tempo gasto explorando. Além disso, os Comandantes terão sondas que podem ser arqueadas em superfícies planetárias e anéis planetários, para mapeá-los em detalhes, localizar pontos de interesse e deixar sua marca na galáxia de uma nova maneira.

  • Mineração

Novas ferramentas e mecânicas de mineração proporcionam uma experiência de mineração nova e potencialmente lucrativa para todos os Comandantes. Mineiros podem investigar anéis para localizar os melhores pontos para iniciar suas sessões de mineração e identificar depósitos minerais dentro de asteroides individuais. Então, com a quantidade certa de habilidade, pode coordenar uma detonação.

  • Esquadrões

“Esquadrões” é uma nova maneira de unir os Comandantes que pensam da mesma forma para apoiar facções de sua preferência, participar de Metas da Comunidade juntos e competir pelos melhores lugares nas classificações semanais. Os esquadrões também apresentam novas ferramentas de comunicação, incluindo canais de bate-papo no jogo, para coordenar atividades em toda a galáxia.

  • Jogabilidade

Além disso, Beyond – Chapter Four também apresenta um novo mecanismo de iluminação, várias melhorias visuais, atualizações de simulação de fundo e mais mudanças na interface do cockpit para melhorar a experiência de voo dos jogadores.

Lembrando que Beyond – Chapter Four será lançado no dia 11 de dezembro.

Se você ainda não tem o jogo, adquira a versão Standard Edition clicando aqui.

Ou a versão Commander Deluxe Edition clicando aqui.

😉

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.