Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Elden Ring pode não ser lançado até abril de 2022, segundo relatório

Phil Spencer já teve o privilégio de jogar Elden Ring

Se tem um jogo que os fãs estão sedentos por novidades e o game não recebeu quase nenhuma atualização desde o seu anúncio, ele atende por Elden Ring. Produzido pela Bandai Namco, desenvolvido pela From Software e com participação da criação da história por George R. R. Martin (Game of Thrones), poucas pessoas tiveram a oportunidade de testá-lo. Mas quem jogou (como Phil Spencer), ficou entusiasmado.

A “bola da vez” é que segundo um relatório da Kadokawa Corp. (grupo no qual a From Software é subsidiária), o game não será lançado até a primavera americana de 2022. Vale ressaltar que assim como a maioria dos jogos, os efeitos da pandemia foram os grandes responsáveis pelo atraso no desenvolvimento.

Vale ressaltar que segundo o site Eurogamer, a loja americana Target listou o tão aguardado game para o primeiro semestre de 2021, especificamente em 30 de junho. Vale ressaltar que a From Software não se manifestou a respeito desse vazamento, então é bom tratá-lo apenas como rumor.

Elden Ring
Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x