Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

eFootball é o novo nome de PES e será gratuito para jogar

Uma nova era para eFootball

Hoje (21), a Konami anunciou uma grande mudança no clássico (e extinto), Pro Evolution Soccer. Agora, o game possui o nome eFootball e se tornará gratuito para todas as plataformas. É isso mesmo que você está lendo: GRATUITO. Confira seu primeiro trailer.

Entre as diversas mudanças, o game deixará de receber novas versões anualmente, adotando o plano sempre falado pelos jogadores de trazer apenas atualizações pontuais. Além disso, o game contará com o motor gráfico Unreal Engine 4, abandonando de vez o Fox Engine, da Kojima Productions.

Com relação aos modos de jogo, a publisher promete muitas novidades, assim como novos controles, animações melhoradas, mas já adiantou o roadmap, mostrando o modo Match Pass, inspirado nos sistemas de Battle Pass, como Fortnite e PUBG. Vale ressaltar que o crossplay também fará parte do game, mas por enquanto entre as mesmas gerações de console.

eFootball1

Maios de novidades de eFootball serão mostradas em breve, assim como uma data de lançamento.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x